ResumãoNews - 06 a 09 de junho

By | segunda-feira, junho 10, 2013 Leave a Comment

E aí turma, animados para mais uma semana ? Bora começar aquecendo essa segunda-feira, com o resuminho que só o blog Só Falta Você, faz

Pra quem já deu aquela conferida básica na agenda da dupla, pode observar que teremos menos shows sendo realizados nesse mês. Então mais do que nunca, vamos aproveitar cada segundo deles ...

» 06/06

A primeira cidade a receber a melhor dupla do Brasil na semana, foi Janaúba/MG. Na 32º exposição da cidade. Os mineiros lotaram a exposição e tiveram a oportunidade de conferir mais uma mega show de JeM.



» 07/06 - Boa Vista-RR

No dia seguinte, a cidade de Boa Vista-RR, recebeu Jorge e Mateus pela terceira vez.  Antes de subirem ao palco quem tirou os fãs do chão foi o Israel Novaes. A alegria do público aumentou ainda mais quando Jorge e Mateus começaram a se apresentar.
Em entrevista a um jornal local Jorge falou da expectativa, que é sempre boa e disse que ela aumenta com a animação do público, que pode ser ouvida lá do camarim. Já o Mateus, falou mais sobre o repertório, dizendo que o público gosta de músicas mais pra cima e que fizeram um repertório com um pouquinho de cada coisa incluindo músicas mais românticas que é a marca da dupla.
No camarim Jorge e Mateus deram uma palhinha da música "Flor"




» 08/06

O Festival Villa Mix que reúne os artistas da AudioMix, aterrizou em Belém_PA. E claro que Jorge e Mateus não ficaram de fora, sendo sempre um espetáculo a parte


O público lotou o local do evento e pode também conferir outras atrações, como Israel Novaes, Humberto e Ronaldo e Naldo.

 E por falar em Villa Mix, dia 21 de setembro, tem a 3ªEdição do Villa Mix Go ( onde gravam o DVD ) os ingressos já estão a venda. Não perca a chance de estar no maior evento sertanejo do Brasil.


» 09/06

Já no domingo, quem recebeu Jorge e Mateus foi a cidade de Imperatriz, no Maranhão. Onde a dupla já se apresentou algumas vezes e o público recebeu a dupla de braços abertos e cantou os sucessos de Jorge e Mateus.


Então é isso turma, fiquem ligadinhos no blog que vem muitas surpresas por aí !
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: