Pra falar do amor de verdade ... (Dia dos namorados)

By | quarta-feira, junho 12, 2013 Leave a Comment

Embalado no clima de dia dos namorados, o blog trás algumas histórias apaixonadas de pessoas que se conheceram ou receberam um pedido de namoro, casamento no show de Jorge e Mateus ou ainda que tem o seu romance embalado pela dupla. Ao longo da semana recebemos algumas histórias e que você confere agora








O Renan conheceu a Daiane e por serem fã de Jorge e Mateus, ele aproveitou pra unir alguns trechinhos da música da dupla para se declarar.

Hoje percebi que pra viver eu só preciso de você... E deixa o povo falar meu amor o que é que tem... me dei conta disso quando seu olhar foi de encontro ao meu... e o mais impressionante que conforme o tempo foi passando, você se tornou meu vicio, mania... Se você deixar eu posso te mostrar tudo de bom que tenho, se for preciso eu até desenho que eu amo você, que eu quero você... E o que mais eu vou querer se eu tiver céu e mar e VOCÊ pra amar... Mas o que realmente importa e o que de fato interessa é que EU AMO VOCE e não importa o que vão dizer eu quero só VOCÊ...


Bruno e Izabela

Bom tudo começou de maneira muito diferente nos conhecemos durante o carnaval de 2012 em extrema MG através de uma amiga dela, e foi tipo amor a primeira vista, ficamos todas as noites do mesmo , mas ao seu termino não nos encontramos mais, apos o carnaval fiquei com isso na cabeça sabe... eu queria vê-la de novo e foi então que a procurei no Facebook através de uma amiga o perfil dela, achei e logo papo-vai e papo-vem e lá fomos nós para uma festinha dessas de santo na cidade de Itapeva -Mg, foi ai que ficamos de novo, apos isso começamos a nós ver frequentemente até o dia 1 de abril de 2012, quando combinamos de nos encontrar no rodeio de Bragança Paulista SP...tudo deu errado neste dia para mim, levei um amigo neste dia o que acabou atrasando o meu compromisso, quado finalmente consegui chegar até lá o show já estava prestes a começar mas mesmo assim eu sentia que era o dia certo para pedi-la em namoro, pois nós dois gostamos muito das musicas do jorge e matheus; decidi que iria esperar eles tocarem uma musica que me tocasse o coração e que fizesse daquele momento único.... e assim o show começou e o nervosismo tomou conta de mim, havia muitos amigos dela próximo a nós o que me deixava mais nervoso ainda, mas mesmo assim eu seguia firme em minha ideia, eu me lembro que jorge e matheus tocaram muitas musicas mas nenhuma me impulsionava a ter coragem, diante disso a duvida começou a passar pela minha cabeça, comecei a ficar muito ansioso... até que eles começaram a tocar a musica DUAS METADES e eu comecei a ficar mais tranquilo e decidido que aquela era a minha metade e foi então que eu me ajoelhei no meio da arena diante dela e fiz o pedido.....ela ficou meio sem jeito e disse sim.... foi então que uma sensação unica tomou conta de mim e creio que dela também......

Estamos juntos até hoje e creio que estamos mais felizes a cada dia, a musica ainda mexe com nos dois e creio que vai ser sempre assim



O Anderson pediu a Camila em casamento durante o show de Jorge e Mateus.



Também nos foi enviados outros vídeos e que eles possam inspirar outras pessoas também...













E pra quem ainda não encontrou a sua 'melhor metade' ou ainda não teve coragem de fazer aquela declaração o Blog e o MaratonaJeM irão te ajudar. Inspirados nas brincadeiras de festa junina...está no ar o correio do amor (que funcionará como o Spotted)


















Para participar é fácil

-  Mande sua mensagem, declaração ou cantada via inbox para a nossa FanPage
- Elas serão postadas na página conforme forem recebidas
- Caso queira ter seu nome divulgado avise na mensagem, do contrário, o anonimato será preservado
- Usem a criatividade
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: