LigeirinhasJeM - Mês de Maio

By | sexta-feira, junho 07, 2013 1 comment

As ligeirinhas do blog andaram meio sumidas, mas agora estão devolta, com força total e um pouquinho diferente. Agora elas terão o objetivo de reunir as melhores notícias do mês em um único post. Esperamos que vocês gostem e não deixem de opinar.
E pra já dar inicio, que tal relembrar os melhores momentos de Maio ?



Maio é o mês que se comemora algumas datas importantes, como o Dia das Mães, e o Dia do trabalho. O mês também é conhecido como o Mês das noivas. Mas para a FamíliaJ&M, MAIO É O MÊS DE JORGE E MATEUS.

Esse ano a dupla comemorou seus 8 maravilhosos anos de carreira, e quem ficou ligadinho aqui no blog pode acompanhar um especial que trazia um pouco de informação e curiosidade sobre toda a discografia da dupla, assim como momentos que eternizam essa história, durante todas as quartas e sextas-feira do mês, pra rever esse especial é bem fácil basta,  clicar aqui . Além desse especial fizemos junto com a Equipe da nossa fan page MaratonaJeM outras homenagens como álbum, revista e até uma música especial e exclusiva pra o FC Só Falta Você, interpretada pela dupla Janayna e Daniel, que tem por objetivo homenagear os 8 anos de carreira da dupla (confira)


Maio também trouxe grandes novidades como por exemplo a música "Eu tentei" da dupla Matheus e Kauan e que ganhou a participação do Mateus, durante a gravação do primeiro DVD da dupla. A música já está rolando na internet e pode ser baixada aqui 

Outro lançamento foi a da música "Conto até dez" que tem recebido bons comentários e repercutindo de forma positiva. A música foi lançada e uma semana depois teve um clipe também divulgado, o mesmo já possui mais de 800 mil visualizações no youtube em pouquíssimos dias de lançamento. A música é de autoria de George Henrique e Matheus Aleixo ( Matheus e Kauan ) e interpretada por George Henrique e Rodrigo com a participação de Jorge e Mateus.




Bateria arrebenta, todo mundo comenta com Jorge e Mateus o nosso domingo esquenta. E aí lembram da participação da dupla no Esquenta ? O programa foi ao ar no dia 19 de maio, rendendo boa música e risadas ao lado da dupla.

Assim... chegamos ao fim dessa nova repaginada nas Ligeirinhas, esperamos que vocês gostem e até a próxima.











Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Gostei dos Ligeirinhas J&M mês de maio..espero mais nesse mês ein..bjuzz! ;)

    ResponderExcluir