Homenagem 7 anos de Jorge e Mateus

By | quarta-feira, maio 09, 2012 3 comments
Dia 26 de Maio de 2012 Jorge e Mateus completam 7 anos de Carreira, muita coisa aconteceu nesses 7 anos, e pra relembrar tudo isso, nós fizemos uma Revista on-line que retrata um pouco da carreira deles.
É bem diferente do que sempre fazemos vídeos,montagens esse ano queríamos uma coisa diferente, então pensamos na Revista on-line.
Queria agradecer as meninas que enviaram as fotos, obrigada por sempre participarem de tudo que a gente faz.

De um click sobre a imagem pra visualizar a Revista. 



Reconhecimento :  http://www.audiomixdigital.com.br/jorge-mateus-7-anos-de-sucesso/




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Jorge e mateus completando 7 anos de dupla e como falar sobre o amor que eu sinto por vocês é um amor "sobrenatural fora do normal" , é difícil
    pra quem não senti esse amor entender como eu posso idolatrar tanto sem amo menos ter visto eles ,sem eles saberem que eu existo, mas é isso ai o amor que eu sinto por vocês nada e nem ninguém ira mudar isso "porque eu amo vocês e não importa o que vão dizer" 7 anos se passaram e a cada musica esse amor aumenta mais e mais , e eu sei que vai chegar a hora um dia em que eu vou conhecer vocês um dia mais esperado de todo esses 7 anos dia 27/07 espero que tudo de certo que vocês possam vir pra Aracaju e que eu possa realizar esse meu grande sonho , Jorge Alves Barcelos & Mateus Pedro Lidúario De Oliveira eu amo vocês incondicionalmente e esse amor é inesgotável !

    @thaiixp_

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, ótimo trabalho do blog pra homenagear somente a MELHOR DUPLA DE SERTANEJO DO MUDNO!

    ResponderExcluir