Fã do Mês - Junho

By | quarta-feira, junho 05, 2013 Leave a Comment
Novidade no blog, temos agora o Fã do Mês. Todo mês será feito um quiz na fã page Maratona J&M e o fã que souber mais de Jorge e Mateus será o fã do mês, ganhará entrevista aqui no blog e mais alguns brindes. O Fã do mês de Junho é a Ludymila, confiram entrevista dela :




1.Qual sua música preferida ? E o porquê desta música ter marcado você?
R:  O mundo é tão pequeno, foi  num momento da minha vida em que eu estava passando por uns problemas de relacionamento, e me identifiquei muito com a música, e ela hoje é como um hino pra mim, porque não só naquele momento mas ainda hoje ela tem um efeito de me animar não só nesse aspecto mas também como em outras áreas de minha vida


2. Você sempre acompanha a fã page e o blog ?  O que você mais gosta ? e o que acha que da pra melhora ?
R: O blog é uma ótima maneira de nos deixar informado sobre a vida do Jorge e do Mateus, vocês estão de parabéns, de uns meses pra cá venho acompanhando o trabalho de vocês, que tenho certeza que é feito com muito amor, pra sair tão bem feito do jeito que é. Gosto muito do blog e de suas matérias e da maneira que vocês passam as informações para nós.

3. Como você conheceu o trabalho de Jorge e Mateus ? Qual foi a primeira musica que você ouviu ?
R: Em 2007/2008 por ai um conhecido meu tava ouvindo umas músicas, dai eu pedi que me passasse, a partir do momento que eu ouvi essas vozes lindas me apaixonei completamente, tanto por isso quanto pelas letras que nos emocionam, a primeira música que eu ouvi foi querendo te amar.

4. O que os seus pais acham desse carinho que você tem por Jorge e  Mateus ? 
R: Inicialmente eles achavam que era bobagem, mas com o passar do tempo, e de tanto tempo eles perceberam a importância que Jorge e Mateus tem pra mim, e hoje eles me apoiam

5. Complemente com o que achar necessário:
R: Bom, eu quero agradecer a vocês por terem me proporcionado esse momento de poder falar do meu amor e da minha satisfação por Jorge e Mateus, dizer que me sinto lisonjeada com tal, que vocês continuem fazendo esse trabalho maravilhoso que abre para nós fãs esse espaço, e nos mantém informado da vida de quem tanto amamos e admiramos. Muito obrigada, beijos.

A Ludymila ainda não conheceu Jorge e Mateus, então vamos ficar na torcida por ela.

Fotos: 






E não se esqueçam que mês que vem tem mais, o próximo fã pode ser você, só fica ligado na fã page Maratona J&M
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: