ResumãoNews - 28 de maio à 02 de junho

By | segunda-feira, junho 03, 2013 2 comments
Vamos começar a segunda-feira já com o astral lá em cima e saber um pouquinho do que andou rolando nos shows de Jorge e Mateus pelo Brasil...


» 28/05 - São Luís de Montes Belos-GO
A primeira cidade a receber Jorge e Mateus nessa semana foi a cidade de São Luis de Montes Belos, em Goiás. Com o local do evento cheio a dupla agitou a galera.



» 29/05 - Ilhéus-BA
Os preparativos para o show começou cedo e a expectativa para receber a dupla era grande. O público foi ao delírio quando Jorge e Mateus subiram no palco, na última quarta-feira.



» 30/05 - Costa do Sauípe-BA
Grande atração da segunda noite do Weekend Sertanejo, Jorge & Mateus agitou os fãs anônimos e famosos que participaram do evento, realizado na Costa do Saíupe, na Bahia, nesta quinta-feira (30). Antes do show, a dupla, que completou 8 anos de carreira na semana passada, recebeu a imprensa para um rápido bate papo.

"Nós comemoramos muitas vezes datas importantes pra gente, como aniversário, Dia das Mães no palco, então nada mais natural do que comemorar uma data da carreira também. É bacana ver mais um marco na nossa trajetória, na caminhada que estamos construindo", comentou Jorge. "Quem comemora muito, mais que a gente, são as fãs na Internet", divertiu-se Mateus.
Sobre presentes de fãs, Jorge disse que já recebeu de tudo. "Nossa, a gente recebe muita coisa, muito bichinho de pelúcia, muito carinho, muitas cartas, muita lingerie. Em casa eu tenho um quarto lotado de bichinhos de pelúcias, desses carinhos. Só as lingeries que não guardo em casa por uma questão de saude pública", brincou Jorge. "Acho que o mais inusitado que já ganhei foi uma cueca enorme, acho que a pessoa que me deu calculou mal" divertiu-se Jorge.

"Pra mim, o mais inusitados são as calcinhas e os sutiãs, não tem muito a ver com meu estilo, né?", comentou Mateus.

A dupla gravou um DVD em Londres, e falou sobre o lançamento. "Esse vai sair em agosto - a gosto de Deus", brincou Jorge. "Falando serio, deve sair até setembro. Ele está na mixagem, estamos aguardando, mas também não queremos atrapalhar o andamento de outros trabalhos que já estao sendo divulgados. Vai sair na hora certa", comentou Jorge

O show também foi marcado pela participação do cantor Saulo. Que ao lado da dupla, fez a galera pular e dançar...




» 31/05 - Governador Valadares-MG

A dupla Jorge e Mateus voltou a Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, com o som do sertanejo elétrico. A mistura das batidas ganhou um novo palco, o trio elétrico. Foi com esse formato que a dupla animou os foliões do Gevê Folia, na noite desta sexta-feira (31), no Parque de Exposições.


“É muito bom tocar aqui em Governador Valadares, já estivemos aqui em outras ocasiões, nos apresentamos tanto no palco, quanto no trio elétrico e também já participamos do Gevê Folia. Nesta noite foi um grande show, interagimos com o público que estava com a energia lá em cima e como sempre foi muito bom tocar aqui. Sem dúvida um grande show”, afirmou o cantor Jorge.
A dupla foi responsável pelo maior público do Gevê Folia até o momento. Quando Jorge e Mateus começaram a cantar o tempo ameaçou ficar ruim e algumas gotas de chuva chegaram a cair. No entanto, os foliões não se importaram e partiram atrás do trio e do som do sertanejo elétrico.


“É legal essa coisa de sertanejo elétrico porque isso quebra barreiras, derruba preconceitos. Dá para tocar sertanejo, axé, forró, rock, reggae e funk, porque se prender a um estilo apenas? O nosso objetivo é fazer festa e trio elétrico tem tudo a ver com festa”, explicou Jorge antes de subir no trio.
As principais músicas da dupla foram tocadas no trio elétrico. Para o cantor Mateus a dupla aprendeu a se apresentar em trios elétricos. Porém, ele revela que não há preferência por palco ou trio.
“São duas coisas distintas. Como artistas a nossa dupla cresceu nos palcos, é onde a gente se sente à vontade, mas já estamos mais habituados ao trio elétrico. No início foi complicado, mas fizemos curso com alguns amigos baianos de Salvador que temos e pagamos o jeito da coisa”, garante Mateus.


» 01/06 - Pedro Leopoldo-MG

Rodeio que é 'bão', Jorge e Mateus não podem ficar de fora e assim foi em Pedro Leopoldo, abrindo a agenda de shows da dupla no mês de junho. Milhares de pessoas estiveram no Parque de Exposições para a quarta noite de festa, que ainda recebeu o Cara do Arrocha, o Israel Novaes


» 02/06 - João Pessoa-PB
A dupla fez um mega show, dessa vez em João Pessoa, com lotação máxima no Centro de Convenções. Assim foi o show de Jorge e Mateus em mais uma edição do Villa Mix. Sucessos do último CD e releituras de músicas que consagraram a dupla não somente no cenário nacional mas no mundo todo, fizeram a galera cantar do início ao fim do show. O ápice da apresentação foi no momento que a dupla cantou "A hora é agora" em coro com o público. " O povo da Paraíba me emocionou mais uma vez, foi maravilhoso!", finaliza Jorge.



E assim fechamos o Resumão de hoje, lembrando que hoje também começa na nossa fan page MaratonaJeM o Quiz, o fã que conquistar mais pontos se tornará o fã do mês, e ainda ganhará prêmios e entrevista exclusiva aqui no blog !
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Foi lindo o Show aqui em Pedro Leopoldo. Tomara que no próximo ano tenha de novo.....

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah mais perfeito IMPOSSÍVEL! Eles são demais s2 '

    ResponderExcluir