Sosseguei - Jorge e Mateus

By | segunda-feira, outubro 19, 2015 Leave a Comment

"Sosseguei" de Jorge e Mateus é a primeira música divulgada do novo DVD da dupla. A canção circula na internet já há algum tempo e agora foi divulgada de maneira oficial.

No final do mês de setembro, Jorge e Mateus gravaram um dos seus novos DVDs, na cidade de São Paulo, somente com músicas inéditas. Pouco tempo depois, registraram, em Brasília, outro DVD, dessa vez comemorativo dos seus 10 anos de carreira, em Brasília. Do primeiro desses DVDs, Jorge e Mateus divulgaram agora "Sosseguei", a primeira canção lançada do projeto.
"Sosseguei" segue a linha mais tradicional de Jorge e Mateus, assim como boa parte do DVD de inéditas. A música tem letra romântica e traz elementos de bachata em seus arranjos. A produção musical de "Sosseguei" é assinada pelo Neto Schaeffer, que já gravou outros DVDs como músico da dupla, e agora assina o novo projeto de Jorge e Mateus como produtor, junto com o Mateus. É o primeiro projeto sem o Dudu Borges desde o CD "Aí já era", quando o produtor assumiu a produção da dupla.
A canção já havia sido divulgada na internet com um áudio não oficial, que trazia somente a voz do Jorge. Agora, a versão oficial de "Sosseguei", gravada no DVD de São Paulo, começou a ser lançada pela dupla. Esse novo DVD da dupla tem lançamento previsto já para Dezembro, e será o projeto oficial de trabalho da dupla, enquanto o de Brasília será apenas comemorativo.
No player abaixo, você pode ouvir e baixar "Sosseguei", que teve sua versão oficial divulgada há pouco na internet.




Fonte: Rádio Sertanejo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: