Jorge e Mateus - Caldas Country: Música Tema 2015

By | domingo, novembro 01, 2015 Leave a Comment

O que Jorge e Mateus e o Caldas Country tem em comum ? Estão completando em 2015, 10 anos de tradição e sucesso. A dupla gravou a música tema desse ano e pode ser baixada aqui.
Jorge e Mateus são os únicos a se apresentarem em todas as edições realizadas do Caldas Country Show. Esse ano a dupla soube ao palco no segundo dia de festa (1.nov). Nesse ano JeM gravaram a música tema do evento que pode ser baixada logo abaixo:





Joga a mão pro alto/ Agora o mundo inteiro vai te ver/ Fica combinado que o show vai acontecer/ Até amanecer/ Quanta gente que loucura/ Esse evento explodiu/ Quero ver quem me segura/ Caldas Country Show partiu/ Uma década de história/ Tradição do meu país/ To querendo sertanejo/ Eu quero bis/ E vai virar, virou/ 10 anos de história/ Tô no Caldas Country Show/ Ó nós aqui de novo/ E vai virar, virou/ A felicidade não tem hora para acabar/ Ó nós aqui de novo


Esse ano os show estão sendo transmitidos ao vivo para assistir clique aqui


Fizemos um resumão sobre os melhores momentos ao longo desses 10 anos com a participação de Jorge e Mateus no Caldas.

2006

A maior estância hidrotermal do mundo, Caldas Novas, interior de Goiás, recebe o primeiro festival de música sertaneja, numa áreas de 15.000m², abrindo mais uma estilo de festival na cidade, o Caldas Country Fest, foi realizado naquele ano nos dia 2 e 3 de novembro.





2007

O evento caiu definitivamente no gosto popular, e o Caldas Country caminha rapidamente para extrapolar os limites de um simples evento, tornando a cidade a capital artística do Brasil



2008

A consolidação do evento chega em 2008, em uma área superior a 30.000m² e com os olhos do País voltados para o Berço das Águas Quentes, Caldas passou a ser uma atração e uma referência nacional durante o ano todo, graças a visão dos responsáveis pelo evento que nunca mediram esforço para agradar o público






2009

"O Espetáculo começou..."

Já consagrado e em constante evolução, em 2009 o evento passou a se chamar Caldas Country Show, uma vez que, o "simples" festival recebia ano após ano, pessoas de todos os estados brasileiro, "Agora é para o Brasil".





2010 - "Vamos por pra derreter"

Recordista em vendas de ingresso, em 2010, o cliente teve a opção de comprar pela internet, dando mais comodidade com os recursos online, uma parceria entre a GBM Promoções e Realista, que ofereceu também pacotes de hospedagens nas redes hoteleiras de Caldas Novas. Mais de 600 cidades brasileiras compareceram a 5ª edição do maior festival de música sertaneja do Brasil. A tecnologia surpreendeu a todos e atraiu mais de 200 mil pessoas, atingindo também outros países como Estados Unidos, Paraguai, Uruguais e "Los Hermanos" da Argentina.

Realizado no Caldas Park Show, numa área com mais de 100.000m², projetada para abrigar grandes shows, o evento reformula seu layout anualmente com o que há de mais moderno em tecnologia, sonorização, iluminação, estrutura, palco, coberturas e segurança, visando maior comodidade do público. Falando em segurança, a maior preocupação dos produtores, são contratados em torno de 1000 profissionais da iniciativa privada como brigadistas, seguranças, UTI móveis e postos médicos. Com o apoio do Estado de Goiás, conta ainda com Policiais Civis, Militares e Corpo de Bombeiros, totalizando 3000 profissionais em atuação por dia.



2011 - "Até amanhecer"

Com duração de 12 horas diárias de música e o enorme pique da galera não poderia faltar energia, já que o evento dispõe de 20 geradores que sustentam os 300mil watts de som e luz, além dos bares temáticos, praças de alimentação e 500 banheiros (300 químicos – 200 construídos).
“Um evento a 360 graus...”
Devido ao sucesso do trabalho realizado pela internet, a produção resolveu transmitir o evento ao vivo com uma câmera especial instalada no palco, que fazia imagens espetaculares de todos os ângulos á 360 graus. Tecnologia que foi reimplantada em 2011.
A melhor edição de todos os tempos recebeu, dentre as muitas novidades, uma música tema, Até o Amanhecer , de composição da dupla Matheus & Kauan e interpretada por todas as atrações principais, escolhidas por votação popular no decorrer do ano e o Camarote Prime Contigo, disposto sobre as laterais do palco principal, teve como atrativos BeautyCenter, comidas japonesas, comidas italianas, sala de massagens, garçons, atendimento preferencial, whisky 12 anos, vodka importada e champagne, enfim, luxo e conforto para o público mais exigente.
“Mas que lugar é esse que arrasta a multidão...”
Agora o Brasil todo já sabe onde se passa o maior evento de música sertaneja do País. Foram estimados para 2011, mais de 45 mil pessoas por dia, vindos dos 26 estados da federação, Distrito Federal e até de outros países.
Nos dias 12 e 13 de novembro, aconteceu na cidade de Caldas Novas/Go, a 6ª. Edição do Caldas Country Show. Onde o público pode curtir novamente as melhores duplas sertanejas do País, incluindo a dupla Jorge & Mateus, os únicos a participarem de todas as edições, além dos convidados especiais de diversos gêneros musicais, trios elétricos e djs renomados nacional e internacionalmente.



2012

E agora, em 2012, acontecera nos dias 16 e 17 de novembro este grande evento, e com música tema nova . (Vejam aqui)



2013



2014

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: