Entrevista no Villa Mix São Paulo

By | domingo, outubro 06, 2013 Leave a Comment

Sábado rolou o Villa Mix em São Paulo com os grande artistas da Audiomix. Antes do show a dupla concedeu uma série de entrevistas e uma delas você confere aqui.. 


Neste sábado (05), a dupla Jorge e Mateus foi uma das estrelas do Villa Mix Festival, que aconteceu pela primeira vez em São Paulo. No palco, eles fizeram um show como há tempos não se via: completamente entrosados. Muito se fala de possíveis brigas e boatos de separação da dupla, mas, ao menos neste evento, o clima era de total parceria.
Não apenas no palco. No camarim, o clima era de descontração entre eles, especialmente quando a dupla foi questionada sobre o lançamento do DVD gravado em Londres em setembro de 2012. “O DVD foi gravado em Londres, ficou lá, está vindo de jegue (risos). Tô brincando. Cara, ficou show de bola. Está chegando de jangada (risos)”, brincou Mateus, antes de explicar o motivo da demora no lançamento. “É que foi um trabalho que a gente gravou praticamente em cima do outro trabalho. Então a gente deu esse tempo para dar uma respirada no álbum, que está sendo muito vendido ainda. Estamos planejando fazer um lançamento muito bacana desse projeto. Então é uma coisa mais minuciosa, que a gente nunca fez até hoje, em nove anos de carreira. E o pessoal pode esperar, que até novembro, está aí”, afirmou o cantor.

Jorge completou a explicação do parceiro sobre o período de espera entre a gravação e o lançamento. “Não é um trabalho de carreira, é um trabalho para ficar na nossa história, que é muito bacana. Ao mesmo tempo que a gente está preocupado com esse lançamento, ainda vamos fazer outro disco este ano. Vamos começar esse ano, para lançar até março”.
A dupla ressaltou ainda que, ao menos para eles, o trabalho do DVD de Londres já está praticamente finalizado. Agora, quem se preocupa com os próximos passos, é a gravadora, que pretende fazer um lançamento diferenciado para o álbum. “Para nós, é legal saber que as pessoas compraram nosso disco e estão vendo em casa, mas a gente sempre tem que pensar um pouco mais a frente. Aqui não para, é muito dinâmico. Precisamos agilizar e fazer outras coisas”, explicou Jorge.
Na mídia
Diferente de grande parte artistas, Jorge e Mateus são um pouco alheios a aparecer na TV. A dupla acredita que isso não é sinônimo de sucesso. E, em se tratando de Jorge e Mateus, eles sabem bem o que significa esta palavra, mesmo sem dar as caras na telinhas. A dupla é uma das poucas que ainda conseguem esgotar ingressos de rodeios e grandes casas de shows ao redor do Brasil. “Você tem que mostrar conteúdo, dia a dia, música. A gente vive de música, não de aparecer em TV. Acho que, se a gente não fizer todo ano um disco legal, não tratar bem as pessoas que vão ao nosso show, a gente pode estar todos os dias na TV, que isso não fará diferença nenhuma na nossa carreira”, afirmou Jorge, que fez questão de ressaltar que não está esnobando a TV. “A gente só está agindo como a gente pensa e as pessoas precisam respeitar. A gente gosta de fazer música, de fazer show. E somos meio timidozões nessas coisas de TV”, confessou o cantor.
Ele ainda fez uma breve crítica ao processo que envolve uma aparição na TV. “Você já fez televisão? Você vai lá e fica da uma hora da tarde até as seis para gravar quinze minutos. Depois de ter feito show a semana toda. Aí você vai lá, dos quinze minutos, editam dez e mostram cinco. Essa não é a nossa realidade. Toda pessoa quer mostrar seu trabalho e mostrar o que ela é. E às vezes a TV oculta um pouco isso aí”.

Fonte: IG
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: