Milton Nunes e Jorge & Mateus em Esconde Esconde

By | quarta-feira, outubro 09, 2013 1 comment

O cantor Milton Nunes, gravou o seu DVD recentemente e a primeira música deste projeto já foi liberada. Se chama "Esconde Esconde" e leva a participação de Jorge e Mateus










As vezes eu te encontro por acaso
E me pergunto, o que tem de errado ?
Se você me faz tão bem quando está do meu lado
Mas parece que está tão distante
Dá pra notar seu jeito inconstante
Quando penso que está bem, você me esquece e some
Tenho que arrumar um jeito de mudar a brincadeira
Inverter as regras até que você não queira
Se esconder e vir me procurar
Eu não sei porque é que some
Brinca de esconde, esconde
É sua vez de procurar...
Feche os olhos e conte até onze
Que eu não vou estar tão longe
Tô facim pra você me achar....

Download :
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: