Jorge participa do MegaSenha

By | domingo, junho 23, 2013 Leave a Comment

Foi ar na noite deste sábado (22) o programa MegaSenha, que contou com a participação de Jorge, Cacau (ex-BBB) e Thais Bianca.
Pra quem perdeu pode conferir o que rolou aqui

 Para prestigiar o Dia do Mídia, comemorado nesta sexta (21), a RedeTV, gravou um programa especial para homenagear os profissionais da área.

Marcelo de Carvalho, apresentador e vice-presidente da emissora, recebeu no estúdio cerca de 300 profissionais de mídia de diversas agências de São Paulo.

Acomodados na plateia, os publicitários acompanharam um sorteio, que selecionou quatro deles para disputar a competição.





" Gostei muito de participar do programa Mega Senha, além de ser muito divertido, achei bacana poder ajudar os participantes a ganharem os prêmios. Eu adoro o game, sempre que posso eu jogo em casa. O Marcelo de Carvalho é uma figura. Espero que todos curtam"!, disse Jorge.


O programa começou e a sortuda Lilian contou com a ajudinha do Jorge, ambos pareciam estar e nervosos, mas mesmo assim Lilian conseguiu faturar parte do prêmio. Que ao final da primeira etapa aproveitou para tirar uma foto com o cantor.

O programa rendeu boas risadas. Na segunda etapa a participante da vez foi a Sandra Montes, que levou pra casa 50 mil reais.


Post sujeito a modificações, em breve vídeos. Fiquem ligadinhos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: