ResumãoNews - 11 a 16 de junho

By | segunda-feira, junho 17, 2013 Leave a Comment
Aumente o som pra ficar bom a nossa festa não tem hora pra acabar...
A nossa festa não tem hora e nem pode acabar, por isso vamos de resumãoNews...


11 - São Roque/SP
O primeiro show da semana rolou lá no Rodeio de São Roque, em São Paulo.


12 - Ourinhos/SP
Ainda em São Paulo, Jorge e Mateus foram para Ourinhos e animou o público presente


13- São Paulo/SP

Jorge e Mateus lotou o Villa Country, em São Paulo, na noite de quinta-feira (13), com um show animadíssimo. Os fãs, que enchiam a plateia, cantaram todas as músicas e com força total. Famosos também marcaram presença nesse show, entre eles estava Luan Santana que estava acompanhado de sua namorada, Jade.

14- Araruna/PR
Após três shows seguidos em São Paulo, a cidade de Araruna no Paraná,  recebeu calorosamente a dupla



15- Americana/SP

A quarta noite da Festa do Peão de Americana trouxe de volta o sertanejo para o palco com a dupla Jorge e Mateus, no último sábado(15). Os goianos fizeram o show mais esperado pelo público segundo a organização do evento. Além dos habituais hits como "amo noite e dia" e "pode chorar", Jorge e Mateus fizeram o público da festa cantar em coro, as músicas "Céu Azul" do Charlie Brown Jr., e "Pais e Filhos", do Legião Urbana.

A dupla subiu ao palco da arena por volta das 02h00. Antes da dupla, o esquenta para os presentes ficou por conta do show de Israel Novaes.
Quem esteve no show também pode conferir um trechinho da música 'Logo eu', que segundo o Jorge, será lançada daqui a 15 dia. Ele também adiantou que o novo CD que já está sendo trabalho no Studio Vip será lançado no final do ano.
Link do Vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=wqrBMrtqygs
Outro momento que também deve-se destacar no show, foi o fato do Jorge ao final da apresentação ter descido do palco ido até os bretes para atender os fãs que estavam a sua espera. Ele durante o show já havia comentado sobre a dificuldade de atender os fãs devido ao bretes, mas logo encontrou um jeito de quebrar a distância. Mostrando mais uma vez o Jeito Jorge de Ser do qual muitos deviam ser espelhar não apenas musicalmente mas pelo ser humano que ele é, são atitudes assim que nós faz admirá-lo ainda mais e ter orgulho de ser fã de alguém tão especial.  Pra assistir ao vídeo basta clicar aqui

16 - Niteroi/RJ

Fechando a semana de shows, a dupla aterrizou na cidade de Niteroi/RJ, vizinha ao Rio de Janeiro levando consigo o Villa Mix o maior festival sertanejo do Brasil. O público lotou o Teatro Popular de Niterói e ainda pode acompanhar shows dos cantores Gusttavo Lima, Naldo, Israel Novaes e Humberto&Ronaldo.



Os cariocas já podem começar a festejar porque em setembro o Villa Mix tá de volta na cidade maravilhosa.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: