ResumãoNews - 21 à 26 de maio

By | segunda-feira, maio 27, 2013 Leave a Comment
E aí galerinha, como de praxe, chegou a vez de reunir um pouquinho de tudo que aconteceu nos shows da semana para vocês.



A cidade paulistana foi a primeiríssima da semana a receber a dupla, a Expo de Fernandópolis que reúne grandes nomes da música sertaneja, recebeu Jorge e Mateus com um pouco mais de 25 mil pessoas, que cantaram junto com a dupla




Dia 23, mais uma vez Jorge e Mateus estiveram em Ponta Grossa/PR, o frio não espantou o público e quem esquentou a noite sem dúvidas foi J&M.



Pode me esperar tô pronto pra sair, a noite vai bombar aí na terra do pequi, se for de Ribeirão, Itumbiara, Jataí ... e porque não Itajaí ? (rs)

A cidade recebeu mais uma vez Jorge e Mateus, no dia 24, as expectativas eram grandes para o show e assim que o show começou o público foi ao delírio.


Já no dia 25, véspera de comemoram 8 anos de carreira, Jorge e Mateus subiram no trio em Patos de Minas/MG e levantou a galera. O show teve a participação da dupla Guilherme e Santiago.





E no domingo, a cidade de Araraquara em São Paulo, pode comemorar os 8 anos de carreira de Jorge e Mateus com eles.




E o ResumãoNews de hoje, vai chegando ao fim. Aos que ainda não viram ontem (26) postamos algumas homenagens feitas pelo Blog e MaratonaJeM. Não deixem de ver
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: