JORGE&MATEUS 8 ANOS DE CARREIRA

By | domingo, maio 26, 2013 Leave a Comment

Hoje é dia de celebrar! Durante toda quarta e sexta do mês de maio tínhamos um encontro marcado aqui no blog. Durante esse tempo você pode relembrar e conhecer um pouco mais dessa trajetória vitoriosa de Jorge e Mateus.



E hoje, dia 26, é o grande dia, dia marcado pelo primeiro show daqueles meninos que decidiram largar um futuro 'certo' como advogado e agrônomo para marcar história num mundo de incertezas e conquistar o Brasil. Meninos, que decidiram abrir mão de  muitas coisas para seguir seus sonhos, para dividir um com outro a maior parte do tempo, levando a música pelos quatro cantos do Brasil.

Dia 26 de maio de 2005... nascia ali, na boate ' Lunna Music Bar ' a dupla Jorge & Mateus que em pouco tempo conquistaria o público sertanejo.

Oito anos depois, com 5 cds e 4 dvds lançados e com 3 disco de ouro, são considerados a dupla número 1 do país e carrega consigo grandes feitos, abrindo novos caminhos no mercado sertanejo e conquistando um público que antes não gostava do estilo musical.

Jorge e Mateus não deixam só marcas e conquistas aqui no Brasil, grandes feitos foram conquistados no exterior.  Eles colocaram a terra da Rainha Elizabeth para dançar ao ritmo de 'Amo noite e dia', 'Flor', ' Enquanto houver razões' e muitos outros sucessos gravando o DVD em Londres, no The Royal Albert Hall, sendo os primeiros brasileiros a conquistarem tal feito. Os meninos de Itumbiara conquistaram o mundo e por onde passam carregam uma multidão.

Hoje o Só Falta Você e toda a equipe da fan page ' Maratona J&M ', quer desejar tudo de melhor à eles, que vocês alcancem seus objetivos, e realizem seus sonhos. Assim como num casamento estaremos com vocês na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separe ( se é que conseguirá separar esse elo tão forte ) rs. Que venha mais 8, 20, 30 anos de carreira e que possamos estar aqui comemorando mais uma vez com vocês.
Que Deus continue iluminando, abençoado e guiando vocês em cada lugar, a cada momento.


E como sempre deixamos o melhor por último, chegou a hora de mais homenagens, que marcam essa datal mais que especial.

A primeira homenagem que fizemos foi um álbum com fotos e mensagens enviadas pelas fãs através da fanpage MaratonaJeM. Ela foi entregue pessoalmente ao Jorge no show em Ubá/MG

Esse ano também trazemos a 2ª Edição da Revista MaratonaJeM que trás um pouquinho da trajetória da dupla.


A dupla Janaína & Daniel, gravaram uma música em comemoração aos 8 anos de Jorge e Mateus, exclusiva para o Fã Clube Só Falta Você. A composição ficou por conta do Lucas de Oli e se chama Sintonia do Destino.
Deixo aqui os agradecimentos a dupla e ao Wanderson que nos deu esse presente.

Sintonia do Destino.
(Comp. Lucas de Oli)

O tempo passa bem de pressa
e a gente nessa festa
um churrasco com os amigos
há de se lembrar.

E foi tentando ser doutor
que o destino mudou
a vida, preferiu me ver cantar.

O tempo passa tão de pressa e
a gente nessa festa
uma canção na garagem
pra nos revelar.

E foi tentando ser doutor
que a vida nos juntou,
de agrônomo a cantor
eu resolvi cantar.

E nessa forte sintonia
do destino e a vida
“pode chorar” explode
e o Brasil queria
ouvir Jorge e Mateus cantar.

E nessa forte sintonia
do destino e a vida
passaram oito anos
tocando e cantando
pra descobrir
que o Mundo e tão pequeno afinal.



Conheça o trabalho de Janaína e Daniel 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: