[Especial 8 anos] Jorge e Mateus - A hora é agora

By | quarta-feira, maio 22, 2013 Leave a Comment

 Estamos na reta final desse especial e a hora é agora ! Vamos relembrar juntos tudo que rolou durante a gravação do mais recente lançamento de Jorge e Mateus. A expectativa para esse novo CD e DVD era muito grande, tendo em vista que a dupla já não lançava nada a pelo menos 2 anos, desde o CD Aí Já Era.



O 'A hora é agora' foi gravado em Jurerê Internacional, localizada em Florianópolis, no dia 24 de março de 2012. Antes da gravação desse CD que seria de grande parte músicas inéditas deixavam os fãs ainda mais curiosos para conhecer os novos sucessos da dupla. E mais uma vez o repertório foi impecável.





Trechos de algumas músicas eram postadas por membros da equipe nas redes sociais. Em um encontro promovido por uma rádio de Brasília, Jorge e Mateus cantaram pela primeira vez a música 'Duas Metades' e um trecho de 'Flor'. O vídeo teve grande repercussão aquecendo ainda mais os dias que antecederam a gravação





Os ensaios continuavam no Studio Vip, do atual produtor musical da dupla, o Dudu Borges.

O vídeo abaixo foi feito pelo próprio Dudu e postado numa rede social. Pela legenda já da pra imaginar 




Clique Aqui e assista ao vídeo da produção da música Duas Metades.
O clima no 'vip' era também de muita descontração. Em visita ao studio o cantor Daniel, pode ver o cantor Jorge, imitando-o.



Es que chega o grande dia, 24 de março.  A passagem de som começou cedo com a banda do Dudu Borges que esteve presente em boa parte do DVD. A Banda oficial da dupla só subiu ao palco no final quando cantaram as músicas que já eram sucesso de J&M.



A tarde, já com tudo pronto, a dupla subiu no palco levando os fãs presentes a loucura.







O DVD foi oficialmente lançado no programa do Faustão, no final de outubro. Onde o Brasil pode conhecer as novas músicas de Jorge & Mateus.



O especial de hoje tem mais um motivo para ser especial. Conseguimos um depoimento de uma das integrantes da EquipeJ&M, onde ela fala da sua trajetória com a dupla e você confere logo abaixo:


Meu nome é Maria Cecília e há pouco mais de dois anos recebi um convite do próprio Jorge para trabalhar com a dupla. No primeiro momento comecei cuidando das coisas pessoais do Jorge e também acompanhando a dupla por todo o Brasil – uma espécie de assessoria pessoal. Além dessa função, também ouvia algumas músicas de alguns compositores que chegavam até nós com o interesse da dupla Jorge e Mateus gravar suas músicas. Selecionava algumas que eu achava que a dupla aprovaria e passava para eles.
Nesse tempo que estou com Jorge e Mateus, muita coisa marcou, o carinho dos fãs, a recepção da galera em cada parte do país, mas um fato que marcou muito, não só eu, mas acho que toda a equipe, foi a gravação do DVD – “A Hora é Agora” em Jurerê Internacional, mais precisamente em Florianópolis. Hoje, cuido pessoalmente de todas as peças digitais e redes sociais da dupla, além de também acompanhar nos shows, mas num ritmo um pouco mais lento.

E para terminar, que tal uma PROMOÇÃO? Participe e leve para casa o álbum A hora é Agora. É muito simples, basta compartilhar esse post, usando uma das ferramentas abaixo. Pode ser via Facebook ou Twitter.
 Quando mais você compartilha mais chances você tem de ganhar. Não esqueça de ao compartilhar marcar a fan page MaratonaJEM e caso você compartilhe no twitter marque @maratona_jem
Depois acesse o link da promoção e clique em participar.

Boa Sorte à todos.

Promoção Encerrada. 
Vencedor : Vagner Dutra
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: