Shows da Semana

By | segunda-feira, abril 08, 2013 3 comments

Chegou a hora do ResumãoJeM aqui no blog, sinta a energia e um pouco do que rolou no Brasil a fora.


O mês de abril começou com show em Cotia/SP a galera pode curtir um excelente show



No dia 04 chegou a vez de Araguari/MG



Já no final de semana, Jorge e Mateus voltaram à São Paulo, dando aos paulistas muito mais motivo para comemorar. Dia 05, Mogi Guaçu pode vibrar com mais um show da dupla.



Dia 06, foi a vez de Jorge & Mateus fazerem história no Sumaré Arena Music, com mais um recorde de público. Segundo informações preliminares pelo menos 20 mil pessoas prestigiaram o show.
Nos bastidores, Márcio Manguança e Gianne Albertoni, gravaram uma matéria com a dupla e que irá ao ar em breve. Mais informações na fan page faceboook.com/maratonajem

Pelo visto, Mateus aderiu 'Céu Azul' no repertório e a cada show a energia do público e a emoção são mais contagiantes.



E pra fechar a semana de shows, Jorge e Mateus marcaram presença em Ribeirão Preto, show contou com a participação do cara do arrocha ... Israel Novaes



Daqui a algumas semanas o blog estará de cara nova e queremos trazer muito mais novidades pra vocês. Por isso, mais do que nunca queremos a opinião de vocês. Deixe um comentário nesse post mesmo, o que vocês gostariam de ver no blog. Contamos com você !!!

Att, Blog Só Falta Você
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Amo o blog do jeito q está..mas já q vcs vão inovar fico feliz com a novidade..sei q deve dar mto trabalho manter um blog assim..e não deve ser nada fácil..rsrs..gosto de tudo no blog...mas gostaria de ver tbm se possível claro..entrevistas q eles dão em alguns shows antes de começar..seria legal..deixo essa sugestão..Bjuz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pâmela, fico muito feliz por saber que você gosta do blog. Sua sugestão está anotada e vamos ver o que podemos fazer pra conseguir essas entrevistas. Obrigada !!

      Excluir
    2. Ok.. essas entrevistas as vezes eu vejo pelo youtube..elas são postadas por blogs sertanejos ou por tv locais da cidade onde eles fazem shows e etc..As vezes nem todo mundo vê e tem umas que são engraçadas e tals..rsrs....seria legal ver elas aki...se puderem claro rsrs!!

      Excluir