Ligeirinhas News - Parcerias que deram certo

By | sexta-feira, abril 05, 2013 Leave a Comment

Veja entrevistas dadas pelas duplas Cesar Menotti e Fabiano e Matheus e Kauan sobre Jorge e Mateus. E matéria exclusiva sobre os bastidores da gravação do dvd de Matheus e Kauan ( com part. de J&M)


Jorge & Mateus e Cesar Menotti & Fabiano

A um pouco mais de um mês o primeiro vídeo do novo dvd dos irmãos Menotti, foi disponibilizado na internet, e era da música que tem como parceria Jorge e Mateus. Em entrevista a Revista Contigo a dupla falou sobre o seu CD e DVD recém lançados e gravado no Rio de Janeiro, no morro da Urca e disseram sobre a parceria com Jorge e Mateus, na música Dois Corações.

Nossas histórias se cruzaram em várias situações e conhecemos eles em um dos nossos primeiros shows em Goiânia, quando começamos a sair de Minas Gerais.



Jorge & Mateus e Matheus & Kauan

Também em recente entrevista, Matheus & Kauan, revelaram que a música Mundo Paralelo, foi feita pensando na parceria com seus padrinhos Jorge & Mateus. Nesta sexta-feira foi ao ar no Programa da Tarde, na record, os bastidores da gravação do DVD.
“A música que gravamos com Jorge e Matheus, Mundo Paralelo, a gente fez pensando neles e acreditamos demais nela”, contou Kauan.
Clique Aqui e confira a cobertura especial feita pelo blog incluindo vídeo com a participação de J&M. Onde também você encontra o teaser do DVD


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: