Jorge&Mateus - Se beber não dirija (Carnaval 2013)

By | quinta-feira, janeiro 17, 2013 Leave a Comment
A Globo Rio estreou hoje as Marchinhas da Cidadania do Carnaval 2013. No ano passado, Jorge e Mateus gravaram a "Marcha do Xixi" dessa vez é a vez deles interpretarem a Marchinha do "Se beber não dirija"

Estamos nos aproximando do carnaval, época de se divertir bastante, mas também com muita responsabilidade. A partir desta quinta-feira, dia 17, entram no ar, na Globo Rio, os filmes das três Marchinhas da Cidadania do carnaval 2013. É uma campanha musical e bem humorada com o objetivo de conscientizar moradores e turistas sobre a importância de curtir o carnaval com responsabilidade. Diferente do ano passado, a campanha de 2013 foca em 3 assuntos de alta importância pública. Mais de 30 cantores de todos os gêneros musicais e atores do elenco da TV Globo interpretam as marchinhas.

As gravações foram feitas durante o Criança Esperança, no Rio, e o Show da Virada, em São Paulo. A estreia regional acontece no programa RJTV 1º edição e a campanha passa a ser vinculada em todo Brasil amanhã, dia 18.

A tradicional "Marchinha do Xixi" ganhou versão com mais instrumentos musicais e pede desfile de blocos sem xixi na rua e é interpretada por Diogo Nogueira, Thiaguinho, Fiuk, Gabi Amarantos, Sorriso Maroto, Latino, Ricardo Pereira, Preta Gil, Luan Santana, Carlinhos Brown, Paula Fernandes, Priscila Fantin, Daniel e outros cantores e atores. Em 2012, a mesma foi interpretada por Jorge & Mateus e pra quem quiser relembrar pode assistir AQUI

Já a "Marchinha do Porcalhão", inédita, condena lixo na rua e vandalismo tem participação de Chiclete com Banana, Gusttavo Lima, Aviões do Forró, Tchê Garotos, João Lucas e Marcelo e Banda Calypso.

E a "Marchinha Se beber não dirija" tem Mc Koringa, Péricles, Zeca Pagodinho, Leonardo, JORGE E MATEUS , Capital Inicial, Turma do Pagode e Naldo.
Abaixo você pode conferir a letra:

Quero ver você, feliz e contente
Curtindo o carnaval da gente
Só peço uma coisa que a todos convém
Se beber não dirija meu bem

Se beber não dirija
Se beber não dirija
Se beber não dirija meu bem


Se beber não dirija
Se beber não dirija
Não dirija você nem ninguém


Fique atentos aos intervalos comerciais pra você não perder as marchinhas

#compartilhe
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: