Jorge e Cristiano Araújo

By | quarta-feira, janeiro 16, 2013 Leave a Comment

Cantor goiano revelação no Garagem do Faustão, esteve no programa no último domingo pela primeira vez. Ele cantou seus sucessos entre eles "Efeitos" que conta com a participação de Jorge. Mas não parou só por aí...
Jorge e Cristiano gravaram uma música juntos, chamada Efeitos, essa foi a música que revelou o cantor na garagem do Faustão.




Durante o programa, em meio a depoimentos de amigos e familiares o apresentador Faustão convidou o cantor pra conferir uma história contada pelo Jorge. Jorge contou que conheceu o Cristiano ainda quando estava fazendo faculdade de direito e ainda não tinha a dupla com o Mateus. Falou também que ajudou financeiramente o Cristiano no seu DVD. O depoimento pode ser visto AQUI a partir de aproximadamente 4 minutos de vídeo

Já em seu Instagram, Cristiano postou uma foto com o Jorge agradecendo o cantor, um gesto de gratidão e humildade.
 @cris_araujo Sei que as vezes não gosta que agradeço , que já ta bom,rs, que vc acha que td que aconteceu na minha carreira é fruto do meu talento. Acredito que sim, também. Rs
Mas não seria a msma coisa se Deus não tivesse colocado um anjo no meu caminho pra iluminar meus passos, pra me fazer acreditar que era capaz.
É assim que eu te vejo meu amigo... Um anjo que Deus mandou!. E nunca será suficiente o bastante as inúmeras vezes q ainda irei te agradecer! Obrigado por tudo!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: