Shows da Semana e muito mais ...

By | quinta-feira, outubro 25, 2012 Leave a Comment
E aí quer saber o que rolou na semana com a dupla? Confira as Ligeirinhas J&M com o resumo semanal de shows e outras novidades muitas novidades...




  • Casamento Maria Cecilia e Rodolfo




Maria Cecília (26) e Rodolfo (27) oficializaram sua união na noite de quarta-feira, 17, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O casal, que também forma uma dupla sertaneja, estava muito emocionado durante a cerimônia, que contou com cerca de 600 convidados.

"A partir do momento que Rodolfo entrou na minha vida, construímos nossa história de carreira. Então, tudo o que eu planejei para mim só aconteceu quando ele chegou. Hoje, Deus nos abençoou ainda mais", disse a noiva, que chegou acompanhada do pai, ao som da canção Pra Ter o Seu Amor, da dupla Jorge & Mateus.
Os dois, inclusive, foram padrinhos do casal. "Os noivos são meus amigos acima de qualquer coisa. Mateus e eu acompanhamos a dupla desde o inicio da trajetória. Torço para que dê certo sempre", contou Jorge (29).
Ina, Jorge, Maria Cecília, Rodolfo, Nana, Mateus
Mateus, Rodolfo, Munhoz, Jorge


  • 18/10 - Itajaí/SC
Com Casa Lotada Jorge e Mateus animaram a Marejada em Itajaí - SC. [Mais Fotos]




  • 19/10 - Paulínia/SP
Jorge e Mateus agitaram o público de paulínia, na tradicional festa PAM 2012 eles abriram a segunda semana de shows.




  • 20/10 - Porto Alegre/RS
Jorge faz homenagem aos gaúchos durante o show

  • 21/10 - Canoinhas/SC


{em breve informações}
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: