DUPLA QUER LANÇAR NOVO ÁLBUM DE ESTÚDIO

By | sexta-feira, outubro 26, 2012 Leave a Comment

Em entrevista dupla falou sobre suas férias e planos para 2013 que inclui um novo álbum de estúdio...


“Esse ano foi muito corrido, fizemos a produção de dois trabalhos e viajamos bastante”. Assim, Jorge, que já pensa em suas merecidas férias em janeiro de 2013, resume o ano da dupla Jorge e Mateus. Os músicos, que gravaram e lançaram o DVD “Ao Vivo em Jurerê”, e também filmaram um novo álbum em Londres (previsto para ser lançado no próximo ano), terão dois meses de shows pelo norte e nordeste do Brasil antes de descansarem. Embora essa pausa não seja 100% folga.
Em 2013, Jorge e Mateus já estão com dois shows agendados, um no Festival de Verão de Salvador e o outro no Pré caju 2013. Fora isso, já começam a pensar no próximo álbum. “Vamos começar o ano que vem dando uma pensadinha e já nos próximos trabalhos, nos próximos discos, de músicas inéditas. Mas a correria continua a mesma”, afirma Jorge, que se apresentou no Paulínia Arena Music, rodeio no interior de São Paulo que teve seu encerramento neste domingo (21) com show gratuito de Milionário e José Rico.
Jorge contou ainda que a dupla não se preocupa em repetir sucessos de hits anteriores quando começa a pensar nos próximos trabalhos. “Uma coisa que acontece muito na carreira de Jorge e Mateus é justamente as coisas acontecerem meio de surpresa, naturalmente. Como foi o projeto de Londres, que um dia a gente passou na porta e falamos, ‘vamos gravar um DVD aqui?’ E essa brincadeira virou realidade. As boas ideias vão surgindo ao longo do tempo. Acho que se programar demais até é ruim no nosso caso”, afirma o músico.
Ainda assim, eles já começaram a arquitetar o formato do próximo trabalho, tudo pensando nos projetos anteriores. “A gente sempre pensou bastante nas formas de serem gravados. Por exemplo, a gente veio com o ‘Ai Já Era’, que era um CD de estúdio, então naturalmente seria um DVD o próximo trabalho. E já que a gente gravou dois DVD grandiosos agora, acho que nada melhor que gravar um CD em estúdio com músicas inéditas”, explica Mateus.
Essa não é a primeira vez que a dupla fala sobre esse novo álbum, pra quem acompanha o blog deve ser lembrar de uma outra entrevista dada por eles em que o Jorge revela possível projeto pro Carnaval de 2013...
Devemos lançar alguma demo especial para o carnaval, mas ainda não podemos falar sobre isso  (confira a matéria completa)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: