Cobertura Especial do DVD Matheus e Kauan

By | quinta-feira, março 21, 2013 2 comments
Confira o que rolou na gravação do primeiro DVD da dupla Matheus e Kauan 
[ Com vídeo da participação e teaser do DVD]
Ontem (20) se tornou um dia muito importante na carreira da dupla Matheus & Kauan que gravaram o seu primeiro DVD, em Goiânia. O DVD contou com grandes participações especiais como Michel Teló, Luan Santana, Humberto & Ronaldo e Jorge & Mateus que são padrinhos da dupla.



E o DVD já começa com a música Mundo Paralelo, a primeira música a ser gravada e com a participação da nossa dupla querida J&M e que já foi indicada por muitos como uma das melhores músicas de 2013.
O nome das outras músicas gravadas e com participação especial são: 


  • Flash - com Michel Teló
  • Vou te merecer - com Humberto e Ronaldo
  • Você me dominou - com Luan Santana.


Matheus e Kauan gravaram a música "Fica Combinado" composição do padrinho Jorge (J&M). Jorge e Mateus já haviam gravado ela com a dupla Marcos e Fernando. Pra quem não se lembra da música, esse é o refrão: 

Mas se quiser tem que ser agora depois não dáEu tenho que ir embora, não sei quando vou voltar Fica combinado, a gente mata a vontade deixa um lugar pra saudade e tenta não se apaixonar 






 
O cantor Mateus (J&M), voltou ao palco para cantar "Eu tentei", ao lado de Kauan, ainda na sessão acústica do show. Ainda não sabemos se essa participação estará de fato no DVD, ela foi decidida no camarim minutos antes da gravação.

Alta Madrugada ,eu aqui sem sono / Por todos os lugares, escrevo o seu nome / Já procurei pro sul,já procure pro norte, e não te encontrei / O sol já vai surgir mais um dia esta por vir / Vejo as flores num jardim ,sigo sem você aqui / Mas não, não acabou não.
Tudo que a brisa leva, um dia volta com o vento. / Sinto uma coisa muito forte, é o fim do sofrimento. / Por muito tempo eu tentei, eu corri contra o tempo ,eu sei / Só de saudades eu vou vivendo e assim eu não agüento, eu tentei  /Eu Tentei



Ainda no palco, Mateus e a dupla Matheus&Kauan cantam a versão acústica do 'Mundo Paralelo', seguida de 'Flor' 



 Abaixo outro vídeo, este da música Mundo Paralelo




Letra da música

Uma semana após a gravação do DVD o teaser do mesmo foi liberado ... assista abaixo

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. A música cantada com Michel Teló foi "Flash" e não carro. hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada João Paulo, já corrigimos o erro !

      Excluir