Jorge e Mateus - 31/12 ( Áudio Oficial )

By | sexta-feira, dezembro 26, 2014 Leave a Comment


Hoje o "MaratonaJ&M" está completando 3 anos. Levando sempre o que há de melhor da dupla para cada um de vocês e hoje nesse dia especial não poderia ser diferente. Durante essa semana foi anunciada o lançamento da música "31/12" que fará parte do novo cd que está sendo gravado pela dupla. Confira



Jorge e Mateus continuam trabalhando no novo cd que trará músicas inéditas depois de 3 anos da produção do cd e dvd "A hora é agora". E pra fechar com chave de ouro a dupla traz um novo sucesso intitulado "31/12". O download pode ser feito logo abaixo:



Porque você não sai da minha cabeça ?

É 31 de dezembro, fim de mais um ano
E por mais que eu tente fazer outros planos
Outro ano começa com o antigo sonho
Te ter você comigo
E por mais queira

Porque você não sai da minha cabeça ?
Porque você não sai da minha cabeça ?
E vou pedir para toda estrela que eu vejo
Pra realizar meu único desejo
Amanhecer 1º de janeiro com você
Banho de mar, amar amar de amor me perder
Porque você não sai da minha cabeça ?
Porque você não sai da minha cabeça ?

Vídeo Oficial:



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: