Cesinha Mello e Jorge & Mateus - Vulcão

By | terça-feira, setembro 02, 2014 Leave a Comment
O cantor Cesinha Mello é o criador do funk arrocha e a mais nova música do cantor (que foge do funk arrocha e trás o romantismo) conta com o toque de excelência da dupla Jorge e Mateus. A música ainda não foi lançada oficialmente, mas você pode conferir com exclusividade aqui, aproveite para fazer o download.





Eu não consigo mais parar de pensar em você
O coração já não aguenta acho que vou morrer
É tanto amor, tanta paixão que não cabe em mim
Até pareço um vulcão ao ponto de explodir
Te admirando, te olhando sem poder tocar
Sou como um mar que na estrela não pode tocar
Me de um minuto pra falar o que sinto por ti
É tão difícil pra explicar mas eu estou aqui
Eu sei que hoje você está em outra relação
Mas eu te peço dê um chance pro meu coração




Fiquem ligadinhos no blog essa semana, porque teremos mais lançamentos !!!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: