Maiara e Maraísa cantam com Jorge e Mateus (Audio Oficial)

By | domingo, maio 18, 2014 Leave a Comment

É rolo, nova música de Maiara e Maraísa conta com  a participação pra lá de especial de Jorge e Mateus. Não deixe de conferir (download)

A música ainda não foi lançada oficialmente ( o que deve acontecer daqui a 15 dias ) mas acabou caindo na rede e você pode fazer o download clicando aqui



Eu não sou do tipo de pessoa que vai te agradar
Não me dou bem com romantismo, não vai dar
O meu negócio com você é outro, é rolo

Nada a ver não to querendo um casamento com você
daqui um dia todo mundo vai saber
cê tá levando a sério o nosso rolo
e é rolo

Você vai ter que se acostumar
Foi o jeitinho que deu pra levar nossa relação
qual a relação ? Qual a relação ?
Não vai ter como me acompanhar
Minha rotina vai te assustar, não vai dar não
não tem problema não

eu quero ver aonde isso vai dar
pago pra ver cê vai me aguentar
qual o tamanho do seu amor
porque eu não mudo
o tempo é o Senhor de tudo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: