Calma !!

By | sexta-feira, maio 09, 2014 Leave a Comment

Oi galerinha, depois de passar um mês sem atualizar o blog, trago aqui a nova música da dupla, que já se espalhou pela internet, mas que não poderíamos deixar de postar aqui também.



Recentemente a dupla lançou na internet a sua nova música de trabalho, intitulada "Calma" e que tem como compositores: Marilia Mendonça, Daniel Rodrigues, Ednan Willian e Elcio Di Carvalho. A música deverá fazer parte do novo projeto de Jorge e Mateus, que será gravado ainda esse ano. Além de Calma, outras músicas inéditas já haviam sido lançadas em parceria com a Bavária, como: Logo Eu, Mastigando Água, Na Hora Que Você Chamar e Seu Olhar.

Diferente das outras, Calma, ganhou um clipe com cenas gravadas no Studio  e que pode ser conferido logo abaixo


Não chore mais, sorria amor
Eu trouxe o fim da sua dor
Não chore nunca mais, amor

Eu sou o sol cercando a chuva
Do seu olhar sou eu quem cuida 
E te peço, por favor, não chores nunca mais amor

CALMA! A sua insegurança não te leva a nada, 
Eu quero ser seu homem, 
Te fazer amada, amar, amar
Você até você se amar, e me amar ... Calma ...


Se você ainda não baixou a música, é só clicar em "Download" no player abaixo


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: