Onde Nasce o Sol - Bruninho e Davi part. Jorge e Mateus ( Download )

By | quarta-feira, novembro 06, 2013 2 comments

Liberado clipe oficial da música Onde Nasce o Sol...

Galera foi liberado o clipe da música Onde Nasce o Sol da dupla Bruninho e Davi com participação de Jorge e Mateus






Letra :

Hoje a saudade conversou comigo Veio falar de você sem razão Te encontrei por toda parte Tropecei no meu desastre Eu e a lua e a solidão Amanhã bem cedo Depois que o sol sorrir pro mundo Eu vou chorar do outro lado Sem ninguém Sem você Já estou indo Embarco no próximo voo da meia noite Perfeito pra recomeçar Sem você Vou ver que esse amor Não era pra gente viver E da pra ver Que hoje estamos divididos Tenho medo de não ter você comigo Mas, ainda não sei o que é pior Estou sentindo Que estou te perdendo Mas aos poucos vou me refazendo oouuoooo Vou lá pra onde nasce o sol Pra ver se aprendo a ficar só
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. "Estou sentindo
    Que estou te perdendo
    Mas aos vou me refazendo
    oouuoooo
    Vou lá pra onde nasce o sol
    Pra ver se aprendo a ficar só"
    Ta faltando o "poucos" antes do "aos" ):

    ResponderExcluir