LANÇAMENTO - CONTO ATÉ DEZ George Henrique e Rodrigo feat. Jorge e Mateus

By | quarta-feira, maio 15, 2013 Leave a Comment
Prepare-se que a música 'Conto Até Dez' da dupla George Henrique e Rodrigo com participação de Jorge & Mateus acabou de ser lançada


A dupla George Henrique & Rodrigo que já fez participação especial no DVD de Bruno&Marrone e é aposta em muitos blogs sertanejos para 2013, e hoje lançou junto com Jorge & Mateus a música "Conto até dez".



 Você não sabe nada e não há nada pra saber
    Não fica se escondendo porque eu sempre vou te achar
    Aonde quer que eu vá, eu sei, vai ser você
    Você não fala nada e nem precisa me explicar
    Não fica procurando o que eu tenho pra mostrar
    Só deixa acontecer, não vai se arrepender
    Eu sinto falta do seu cheiro, do seu contato, um desespero
    Só restou pra mim, lembrar da sua voz
    Vou revirando o meu passado, vou procurando algo de errado
    Nas lembranças espalhadas de nós dois
    Conto Até Dez, imaginando abrir os olhos e te ver aqui
    Amanheceu e quer saber, ainda não dormi
    Seu medo insiste em afastar meu sentimento
    Eu conto até Dez, pedindo a Deus pra amenizar o sofrimento
    Trazer de volta seus defeitos tão perfeitos
    Pra que você entenda o quanto eu te quero
    Saiba que ainda espero…

Abaixo você confere fotos do dia da gravação, realizada na casa do Jorge.



Mateus gravando guitarra




Decorando a música

Jorge e Mateus com Bigair dy Jaime produtor da música Conto até 10


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: