Jorge&Mateus: "Alguns artistas maltratam todo mundo"

By | segunda-feira, maio 13, 2013 Leave a Comment

Em entrevista antes do show em Jaguariúna, a dupla falou sobre o comportamento que outros artistas tomam em cima do palco e outro no camarim. Veja




Jorge e Mateus completam este mês oito anos de carreira e, cada dia mais, estão colhendo o fruto do bom trabalho. Prova disso foram os ingressos esgotados na noite desse sábado (11) no Jaguariúna Country Festival. “É porque é sábado”, afirma Jorge, mostrando humildade ao saber sobre a arena lotada.


Questionados sobre o segredo da dupla, eles mostram que, apenas boa música, não garante o sucesso duradouro de um artista. “Temos a plena noção de que a gente tem que fazer música para as pessoas, que a gente tem que fazer um bom show, e ter um carinho especial por todo mundo, porque tudo o que acontece aqui é porque os fãs vêm até o local”, afirmou Jorge, que ainda completou: “Não tem muito segredo: é trabalhar, ser profissional. E querer viver disso durante muito tempo. Pensar que isso está começando hoje, sempre. Nossa história ainda tem muita coisa para ser escrita, nossa carreira ainda tem muita coisa para ser conquistada”.


Mateus acredita que cada passo longe dos palcos, também influencia no sucesso da carreira. “Alguns artistas estão enganados, porque às vezes acham que é uma boa pessoa em cima do palco, mas chega aqui atrás e maltrata todo mundo, e acha que isso não vira contra ele. Qualquer tipo de coisa que a gente faça na nossa carreira, reverbera, sim, no nosso público, na forma com que as pessoas enxergam a dupla”, explicou ele, que diz manter longe dos palcos, a mesma postura que tem em cima dele.

Aos fãs que acompanham a dupla, eles afirmam que, em setembro deve chegar às lojas o DVD que gravaram no Royal Albert Hall, em Londres. Logo após isso, Jorge e Mateus pretendem entrar em estúdio novamente. “Vamos tentar gravar esse ano um CD. A gente deve tentar entrar em estúdio para gravar no final do ano, porque esse ano esta uma correria”, adianta Mateus.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: