Jorge&Mateus - O mundo é tão pequeno

By | sexta-feira, maio 10, 2013 Leave a Comment

O Especial 8 anos J&M, continua e chegou a hora de falar sobre o CD e DVD O mundo é tão pequeno, considerado por muitos, o melhor da dupla.

Em novembro de 2008, a dupla gravou o seu segundo DVD, com direção de Anselmo Troncoso. A direção musical ficou por conta do Maestro Pinócchio.


O mundo é tão pequeno, possuía 24 faixas, entre ela sucessos como "Vou fazer pirraça", "Só Falta Você", "Voa Beija-flor" "Mistérios" e outros sucessos de composição do Jorge como: "Um dia te levo comigo", "Ana Carolina", " O mundo é tão pequeno" música que intitulou o CD e DVD. O mesmo também possui composição do Mateus, entre elas "Onde haja sol", "Eu respiro você".
O DVD contou com a participação de Alexandre Peixe.








O vídeo abaixo, mostra a primeira vez que Jorge e Mateus cantaram a música Pirraça



Bastidores da gravação do DVD



No primeiro mês de lançamento do DVD, a dupla conquistou o disco de ouro. Em meio a um show em Goiânia, eles foram surpreendidos pela entrada de seus empresários ( Wendell e Marquinhos) no palco, dando à notícia e logo em seguida ... bom, assistam o vídeo (rs)

Wendell,Jorge, Mateus, Marcos

Particularmente, o vídeo abaixo é um dos mais emocionantes na minha opinião.  Só assistindo mesmo pra saber.





É nesse DVD também, que a música "Só Falta Você" que dá nome ao FC e consequentemente ao blog foi gravada. Então pra terminar esse especial de hoje, vamos fechar com ela. 



E isso aí galera, quarta-feira tem mais e sem cortes  !
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: