Shows da Semana no ResumãoJeM

By | segunda-feira, abril 15, 2013 Leave a Comment
Resumo dos shows semanais, e entrevistas sobre Jorge e Mateus em outros blogs sertanejos. Confira



Pra começar o resumão de hoje, vamos com uma música que é lá em cima, que o Jorge cantou no show em Catanduva/SP. A dupla abriu o rodeio da cidade.



No dia 12, chegou a vez da cidade de Ipatinga/MG receber Jorge & Mateus.



Já no dia 13, a dupla arrebentou no show em Salvador. O primeiro Villa Mix foi um sucesso e a dupla era mais esperada da noite. O show foi transmitido por uma rádio local e contou com participações especiais da dupla Matheus e Kauan, onde junto com Jorge eles gravaram a música Mundo Paralelo, música que será lançada semana que vem, e ainda participações da banda Oito7nove4 e com o Kiko do Chicabana.

O audio do show, foi disponibilizado e pode ser baixado logo abaixo.

JORGE E MATEUS - AO VIVO NO VILLA MIX SALVADOR-BA [AUDIO DA MESA DE SOM]

Próximos shows : 18/04 - Ubá/MG | Araçoiaba da Serra/SP | 20/04 - Florianópolis/SP | 21/04 - São José dos Campos/SP

-

O Blog Universo Sertanejo, estreou hoje uma série de entrevistas que serão postadas toda segunda-feira. O primeiro entrevistado foi o Dudu Borges, produtor musical de Jorge e Mateus. Na entrevista ele falou da sua parceria com a dupla.

Uma das suas parcerias que mais repercutiu foi com Jorge e Mateus, talvez a que mais tenha gerado discussões até hoje. A dupla chegou já grande ao seu estúdio, e você apostou em uma mudança forte no estilo da dupla. Como foi essa passagem?
Quando a gente começou a trabalhar junto, foi uma época bem difícil pra mim. Você ler todos os dias que você não vai superar um disco sendo que você não teve chance ainda de fazer sequer uma nota do novo trabalho, é difícil, incomoda. Eu arrisquei o que eu podia e dei minha vida nesse disco (Aí Já Era). Eu tinha certeza que seria um disco que ou daria muito certo, ou daria muito errado. Ninguém sabia o que iria acontecer, apesar de eu saber que era bonito, muito bem feito. Eu mexi no jeito do Jorge de cantar, eu ganhei o respeito do Mateus e eles comparam a ideia de arriscar.
Faz pouco tempo, até, ouvi uma pessoa próxima dizer que o que eu fazia não era a cara do Jorge e Mateus. Mais uma vez, tive que ouvir e fiquei quieto, mas me incomodou. Hoje, com essa popularidade, com esses números, com essa carreira impressionante, eu não tenho dúvidas que a cara do Jorge e Mateus é a do “Aí Já Era” pra cá.
É o seu melhor disco?
Não. Sem demagogia, não consigo enxergar um melhor disco. Só pra te dar um exemplo, eu sinto o “A Hora é Agora” melhor que ele. Aliás, como eu vou comparar um disco com o “Curtição”, com tudo que ele representou? Cada caso é um caso, sem demagogia, não teria problema em dizer se houvesse mesmo algum.
Sinceramente, pra ficar no Jorge, eu acho o “A Hora é Agora” mais completo, mais maduro. A diferença é que o “Aí Já Era” tinha o fator novidade, que faz com que as pessoas falem dele até hoje.

  • -
  • A música Clichê, da dupla João Neto e Frederico com a participação de Jorge e Mateus, continua nos top 10 entre as mais tocadas das rádios de todo o Brasil

-

Para finalizar o resumão de hoje, voltamos a uma outra matéria sobre a dupla num outro blog sertanejo o ' Caipira de Prédio' a matéria foi intitulada A cartaz de Jorge e Mateus e compara as duas versões da música feita por Jorge & Mateus, uma em 2005 ainda no CD gravado na garagem da casa do Mateus e a mais recente no álbum A hora é Agora.



Versão 2005


Versão 2012

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: