Jorge não acredita em simpatias no Réveillon

By | segunda-feira, dezembro 31, 2012 Leave a Comment


Em entrevistas concedidas ao site O Fuxico, a dupla comentou sobre como a internet ajuda a música no exterior, Jorge também comentou sobre o seu Natal e sobre a virada de ano.


O sertanejo diz que as pessoas têm de mudar a consciência para o ano seguinte melhorar





Jorge e Mateus têm visto o crescimento da música brasileira no exterior e estão comemorando esta nova fase da cultura que está sendo divulgada lá fora. A dupla sertaneja destaca que o brasileiro sempre importou a música europeia e americana, mas agora está divulgando suas canções para amigos na gringa, principalmente pela internet.
“A importação e exportação de música já acontecia em outros países e no Brasil já aconteceu no passado. A internet só veio para dar uma potencializada nisso aí. Sempre importamos músicas e agora também estão exportando. Isso é legal! Os gringos estão conhecendo um pouco mais das outras culturas e isso vai acontecer muito mais”, opina Jorge.
Já Mateus também destaca o poder da internet, mas salienta que outros fatores como econômicos e artísticos tão estão sendo bem visados pelos estrangeiros, principalmente depois da invasão da música de Michel Teló no exterior.
“As pessoas estão procurando o Brasil de todas as formas, tanto economicamente, musicalmente e culturalmente. A internet também dá um espaço para os brasileiros através dos próprios conterrâneos que moram lá fora... Os gringos pegam o nome de um artista que está bombando aqui no país, com música legal e começam a escutar. De uma forma geral, o Brasil está sendo mais bem visto lá fora. Com certeza uma coisa puxa a outra. O lado cultural está sendo divulgado também.”


Jorge passou o Natal em casa, com a família, ele contou ao mesmo site que dia 25 de dezembro é muito especial e não tem como passar em outro lugar que não seja em sua casa, em Goiânia.
"Com a família, sempre! O Natal será com nossa família, sem casa mesmo, e dia 27 já temos show. Em Janeiro vão rolar umas férias porque ninguém é de ferro!"
Já que o Natal é em casa, ele também conta que vai trabalhar no Réveillon, quando se apresenta no Rio de Janeiro.
"O Réveillon trabalhando. Vamos fazer o réveillon no Rio de Janeiro, na Marina da Glória. Nosso primeiro réveillon lá."

A noite do Réveillon está chegando e o sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, conta que não faz nenhuma simpatia para atrair bons fluidos. Em uma conversa com O Fuxico, ele garante que não acredita que comer romã, guardar sementinhas das uvas na carteira ou mesmo usar uma cueca de uma cor diferente vá fazer alguma diferença no ano seguinte.
“Eu, particularmente não! Eu acho que o ano novo marca uma passagem, mas todos os dias são iguais aos outros. Eu não tenho essa ideia de que o ano vai acabar, não acho que você tem de passar o ano novo de cueca branca, azul, roxa...”
O cantor faz questão de deixar claro que o mais importante é tomar uma grande atitude de mudar a consciência para que 2013 seja melhor do que o ano que passou.
“Acho que a gente tem de ter na cabeça que tem de fazer o melhor sempre, tanto para nós quanto para as outras pessoas. Não adianta ter na cabeça superstição se não mudar a consciência. Esse é o mais importante.”
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: