Jorge e Mateus, dupla referência no denominado sertanejo universitário, comemoram o sucesso, além de já serem influência para novos cantores do estilo. Durante o Caldas Country Show 2012, em Caldas Novas, Goiás, os sertanejos falaram a respeito de Mateus ter seus momentos nas apresentações em que canta sozinho no palco.

“Nossa dupla não tem primeira e nem segunda voz. São dois cantores no palco”, disse Jorge. Mateus ainda completou que, desde quando passou a fazer isso, outros cantores da nova geração da música sertaneja, também estão fazendo o mesmo. “Eu me inspirei em vários artistas para fazer isso e agora virar referência para as novas duplas, é um prazer muito grande”.



Presentes dos fãs

Durante muitas das apresentações, Jorge e Mateus não só brincam com as fãs, como também ganham presentes dos mais variados tamanhos, que são jogados no palco. “A gente não sabe uma média de quantos presentes temos ou recebemos por show, mas a gente faz questão de pegar todos e tentar retribuir o carinho dos fãs”, explicou Jorge.

O cantor ainda revelou qual o presente que mais ganha. “Eu ganho muitos ursos pandas, por causa das minhas olheiras”. Já Mateus também ganha um presente específico: “Agora estão dando um leãozinho de pelúcia pra mim, mas eu ainda não sei o porquê”.