LANÇAMENTO !! Só de pensar - Maria Cecilia e Rodolfo part. Jorge e Mateus

By | sexta-feira, novembro 09, 2012 Leave a Comment
Maria Cecília e Rodolfo lançam música  ao lado de Jorge e Mateus - Só de pensar.
BAIXE AGORA

A gravação aconteceu em setembro (16) e contou com grandes participações especiais.
Pra saber mais um pouquinho do que rolou na gravação confira a cobertura especial feita pelo blog clicando AQUI









Seus cabelos envolvem o meu corpo
Então feche os olhos estremesse o coração

Quando sinto seu cheiro se espalhar em mim
Nem sei explicar como seu corpo me afeta
Te vejo dançando meu sangue acelera
Acelera…
E quando seu olhar me paralisa
Assim perco as palavras e assisto você me invadir
Você me invadir
Iêiê…
Eu suspiro e todo  meu corpo se abala
Os olhos não piscam eu perco a fala

Toca a sua boca em mim e me perco
Quase fico louca e tenho medo
Só de pensar entro em desespero
Só de pensar em te perder


DOWNLOAD (na seta verde indicando pra baixo )



FONTE: BLOGNEJO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: