LIGEIRINHAS J&M COM SHOWS DA SEMANA E LANÇAMENTO

By | terça-feira, outubro 16, 2012 Leave a Comment

Confira o resumo semanal do que rolou nos shows da dupla e mais lançamento do CD/DVD da dupla Humberto & Ronaldo e especial sobre o DVD Pela Porta da Frente
Nessa semana a dupla estará em Itajaí/SC , Paulínia/SP , Porto Alegre/RS e em Canoinhas/SC


O CD e DVD da dupla Humberto & Ronaldo - Eu vou contar procêis já está nas lojas e também pode ser comprado pela internet no site da Som Livre ( compre agora ) e conta com participações da dupla Cesár Menotti & Fabiano, Xandy (Aviões do Forró), Gusttavo Lima e Jorge & Mateus.
Juntos Humberto,Ronaldo, Jorge, Mateus e Gusttavo Lima cantaram a música que dá nome ao CD/DVD Eu vou contar procêis e você pode assistir abaixo:


SHOWS DA SEMANA


Brasília 11/10 

A maior festa de trios do Brasil chega a Brasilia na véspera de feriado com o Bloco Pirraça com os shows de Aviões do Forró, Gusttavo Lima e Jorge & Mateus.


Ouro Branco 12/10  

Durante show em Ouro Branco, Jorge passou mal e foi levado para o hospital da cidade onde recebeu os medicamentos e cuidados necessários para a sua recuperação. Graças a Deus foi apenas um susto, o cantor teve uma intoxicação alimentar e logo se recuperou. A tarefa de encerrar o show ficou por conta do Mateus,  que foi muito aplaudido pelo público.

Divinópolis 13/10 
Já recuperado da indisposição do último show, Jorge subiu ao palco ao lado de Mateus no 'Divina Folia'


Novo Horizonte 14/10
Chega a vez dos fãs de Novo Horizonte/SP curtir o show da dupla


E as ligeirinhas não param por aí ... no próximo domingo (21) às 22:30 o Multishow em comemoração aos 26 anos de carreira da dupla Bruno & Marrone, irá apresentar um especial sobre a dupla e também sobre o mais novo DVD Pela Porta da Frente que conta com as participações de Jorge & Mateus, Michel Teló e George Henrique e Rodrigo. Não vai perder né ? 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: