Cobertura DVD Jorge & Mateus Live In London

By | quinta-feira, setembro 20, 2012 3 comments

Jorge e Mateus gravaram em Londres, Inglaterra, o 4º DVD da carreira. A gravação aconteceu às 20h no horário local, 16h no horário de Brasília.
Depois de terem gravado um DVD com música inéditas em Florianópolis, Jorge e Mateus subiram ao palco do 'Albert Hall' para um repertório de 32 músicas, das quais 31 são regravações da própria dupla, e a única de fora é "Amor pra Recomeçar", do Frejat.





O ponto alto da apresentação ficou por conta das canções mais antigas, que foram sucesso, ma não fazem parte do show da estrada há tempos.
No fim a dupla voltou e cantou a música "Flor" novamente, e logo em seguida Guilherme, da dupla Guilherme e Santiago, entrou no palco pra cantar "Bolo Doido".

A produção musical ficou por conta do Dudu Borges, responsável pelos últimos dois discos da dupla. Diferentemente do último DVD, gravado em Florianópolis, desta vez foi a banda que acompanha a dupla que participou da gravação, e nãos músicos de fora.
Boa parte dos arranjos foram preservados, com pequenas mudanças, algumas guitarras do Mateus em vez de violões. Apenas a canção “Fogueira” recebeu um tratamento a parte, ficou mais lenta e sem muito barulho. Algumas canções também receberam acompanhamento de uma orquestra.
Dirigido por Anselmo Troncoso, o DVD contou com forte investimento na questão da iluminação, já que o cenário consiste apenas em um telão no fundo do palco e dois suspensos. O grande telão atrás da banda  foi o principal atrativo na questão visual.

Intro/Amo Noite Dia
Flor
Seu Astral

Querendo Te Amar
Fogueira/Prisão sem Grade

De Tanto Te querer

Enquanto Houver Razões
Amor Covarde
O que é que tem (com orquestra)

Voa, Beija Flor/Pode Chorar
Vestígios

Um dia te levo comigo (com orquestra)

Por Que
Aí Já Era (com orquestra)

Amor pra Recomeçar
Invasões
Se eu chorar

Mistérios/Tempo ao Tempo
Eu quero só você

O Mundo é tão pequeno
Pra ter o seu amor (com orquestra)
Duas Metades
 (com orquestra)
Traz Ela De volta Pra mim

Mil Anos

A gente nem ficou
Onde haja sol (com orquestra)
Chove
A hora é agora
Fonte Universo Sertanejo



Confiram alguns vídeos: 
Mais vídeos podem ser vistos clicando AQUI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários: