Jorge&Mateus na gravação do DVD dos Menotti's

By | sexta-feira, agosto 17, 2012 Leave a Comment
Ontem (16) os irmãos Menotti gravaram o seu 3º DVD no Morro da Urca/RJ



O DVD contou com as participações de Jorge&Mateus, Preta Gil, Santorine e Sorriso Maroto e aconteceu na noite de ontem.
Além dos fãs, entre os convidados estavam : Xandy (aviões do forró), Romário (ex-jogador), Latino, Gaby Amarantos, Xande (Grupo Revelação), Carlinhos de Jesus e Diego Hypólito...
Confira o vídeo!!

A música se chama Dois Corações e é de autoria de Cesar Menotti e Victor Hugo!



Tem algumas partes da música que eu não consegui entender, mas ela é mais ou menos assim...


Louco pra te ver
Não via a hora de chegar e te abraçar
Eu tô gostando mesmo de te amar
Tudo que eu sinto
Quando estou perto de você amor eu não ligo

Pode acreditar
Tenha certeza que eu te amo
...
e te querer  me faz esquecer de mim ...

Eu não consigo mais agir pela razão
Foi porque eu te amo
Que eu tô entregue em suas mãos

É bem mais forte que eu
Não dá pra segurar como uma imã que atrai
Cada vez te quero mais
Cada vez te quero mais

Queria ter dois corações um pra te amar
Um só não dá São tantas emoções
Queria ter dois corações
Pra te levar bem mais além
Um pra te amar e outro pra te amar também

Louco pra te ver
Não via a hora de chegar e te abraçar
Eu ia pensando no que ia te falar
Tudo que eu sinto quando estou perto de você
Amor eu não ligo

Eu não consigo mais agir pela razão
Foi porque eu te amo
Que eu tô entregue em suas mãos


É bem mais forte que eu
Não dá pra segurar como uma imã que atrai
Cada vez te quero mais
Cada vez te quero mais



Queria ter dois corações
Pra te amar
Um só não dá
São tantas emoções

Queria ter dois corações
Pra te levar bem mais além
Um pra te amar e outro pra te amar também



Confira algumas fotos :





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: