Comemore fazendo o bem e entrevista especial

By | segunda-feira, agosto 27, 2012 Leave a Comment
Hoje é um dia muito especial pra toda FamíliaJ&M e é claro que todo mundo de alguma forma quer presentear e desejar felicidades ao Jorge...Então comemore o aniversário do JORGE de uma maneira diferente e com a cara dele...fazendo o bem! E não é só isso, o entrevistado da semana no Blog da Ina é ele, o aniversariante do dia! Confiram


Blog Audio Mix
Ícones da nova música sertaneja, Jorge & Mateus se apresentaram pelo terceiro ano consecutivo na Festa de Peão de Boiadeiro de Barretos na noite mais cobiçada, o último sábado da festa. Com ingressos esgotados na tarde da apresentação, o sucesso já era garantido mais uma vez. O que o público poderia esperar era um show bem ao estilo da dupla – com sucessos de começo ao fim e canções românticas com
 um um ritmo único que são sua marca registrada.

Todos os anos, um ou mais artistas são convidados para realizar uma noite de show beneficente para o Hospital do Câncer de Barretos, normalmente na primeira semana de festa. Neste ano, Luan Santana e Daniel foram os privilegiados com esse gesto de humanidade.

Mas a grande surpresa surgiu em um nobre gesto do Jorge, aniversariante de hoje 27 de agosto. Em parceria com Mateus, a dupla que obteve o recorde de bilheteria deste ano doou integralmente o cachê de R$375mil. Essa foi a maneira encontrada pra comemorar os 30 anos do Jorge.

Todos nós ficamos orgulhosos de Jorge & Mateus! Queremos convidar você que fã da dupla a comemorar essa data com o Jorge, Mateus e com a Equipe ÁudioMix. Faça hoje, no aniversário do Jorge, uma doação dentro do seu alcance! Doe uma roupa em bom estado de conservação que você não usa mais, um par de sapatos, um prato de comida... Faça o bem para alguém! Este é o melhor presente que cada um de nós poderá dar ao Jorge, seguindo seu exemplo de humildade e caridade. Temos certeza que o Jorge ficará com orgulho de você!


ENTREVISTADO DA SEMANA -




Nome: Jorge Alves Barcelos
Apelido: Não tenho
Idade: Completo hoje 30 anos
Signo: Virgem
Onde Mora: Goiânia
Um lugar: Minha casa
Um sonho: Ter filhos
O que  mais ama: Minha esposa e minha família
Uma mania: Bater cheirinhos dentro de casa
O que mais gosta de fazer nas horas vagas: Receber os amigos em casa e cozinhar
Um time: Corinthians
Uma paixão: Meu trabalho
Sal ou doce: Sal
Praia ou campo: Os dois
Cantores favoritos: Sou bastante eclético, gosto de tudo um pouco
Um perfume: Ralph Lauren (the big Pony)
Comida Favorita: Comida caseira
Look Ideal: Calça jeans, camiseta, jaqueta ou blazer
Cor: Preta
Um animal: Cachorro
Marca de roupa favorita: Zara, Diesel, Armani (em geral)
Uma atividade: malhação/academia
Defina-se em uma palavra: Batalhador

Confira entrevista completa :  BLOG DA INA ( inafreitas.com )
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: