Adoro Jorge & Mateus , diz Luciano

By | quarta-feira, agosto 22, 2012 Leave a Comment


A música sertaneja está em alta! Em meio a tantos novos nomes surgindo, Luciano Camargo comenta com o site do Mais Você sobre esse estilo musical tão especial para ele. "Na década de 80 e 90, houve um boom da música sertaneja, quando surgiram Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano. De lá para cá, surgiram muitos nomes, mas, agora, nos últimos três anos, veio uma enxurrada de duplas de talento", analisa ele.

O cantor não para por aí e acaba revelando seus preferidos da nova geração: “Estou aqui para falar do que eu gosto. Jorge & Mateus, eu adoro cantando, pela voz ímpar do Jorge e o jeito eclético do Mateus, ele toca guitarra e violão muito bem".
Não foi a primeira vez que o Luciano, elogiou a dupla, em outras entrevista quando perguntando sobre a nova geração de sertanejos ele não poupou palavras para descrever Jorge & Mateus
Garagem do Faustão : " Um dos expoentes dessa nova geração é o Jorge, da dupla Jorge e Mateus. É uma pessoa que está na estrada há um bom tempo, tem um estilo próprio, não imita ninguém "
Correios: " Jorge & Mateus vieram pra ficar. A voz do Jorge é marcante e o Mateus é um grande musicista "
Luciano não é o único a elogiar a dupla, o Alexandre Peixe também falou sobre Jorge & Mateus em entrevista "iBahia"

"Minha parceria com Jorge e Mateus é antiga. Eles sempre tiveram curiosidade para conhecer o Carnaval de Salvador. Convidei eles um ano e a partir daí eles entenderam que o repertório da dupla cabia em um trio elétrico. Sou fã do trabalho de Jorge e Mateus . Eles tem identidade e isso é maravilhoso"


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: