Lançamento da música #Ciclo

By | segunda-feira, abril 30, 2012 Leave a Comment
Aproveitando o mês de maio, com o dia das mães. 
Hoje (30) foi lançada a música Ciclo, que faz uma homenagem as mães...


Uma homenagem nossa em forma de canção para todas as Mães do Planeta " - EJeM
Ser mãe é gerar vida. Vida cíclica, que re-acontece com todos nós. Unindo as duas idéias " - Mateus








Ciclo -Jorge e Mateus
Composição: Claudio Noam e César Augusto

Mãe eu quis um tempo pra recomeçar,
Pensei que tinha a vida toda pra pensar
Porque era cômodo ficar aqui
Mãe a vida me forçou a aprender,
Tudo aquilo que ouvia de você
Mas entre os problemas, acho que ainda sei sorrir
Mãe pra muito coisa sei que demorei
E quanto tempo isso faz eu já nem sei
Os anos insistiram em passar e eu cresci
Foi quando aprendi voar e o mundo inteiro
quis pegar pra mim
A gente nasce, cresce, casa, sonha em ser feliz
Por isso eu fui buscar no mundo tudo que eu quis
Todas as vezes minha mãe de alguém me disse não
Você disse sim pro meu coração
Mãe chegou o meu futuro e eu não tô só
Em pouco tempo alguém vai te chamar de vó
O mundo em nove meses torna a renascer
O tempo implacável vai continuar
Deixando sua marca em nosso olhar
E com meu filho isso também vai acontecer
Te juro que a ele eu vou ensinar
As coisas que aprendi de tanto ouvir você falar
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: