Jorge & Mateus no Festival de Verão

By | quinta-feira, janeiro 26, 2012 1 comment
Parque de Exposições lotado, fãs aguardando desde às 18 horas. Jorge e Mateus, primeira atração do Festival de Verão 2012, subiu ao palco exatamente às 20h50 e levou o público ao delírio. Nem o atraso de quase uma hora desanimou os fãs da dupla sertaneja. De cara eles cantaram 'Seu Astral', do álbum mais recente, 'Aí, Já Era'. Em seguida, dispararam 'Amo Noite e Dia', uma das músicas mais festejadas pelo público.


No repertório do show, várias canções de sucesso como 'Pode Chorar', 'Refém' e 'Só Falta Você' e muitas do último CD. Um dos momentos mais emocionantes e românticos da apresentação ficou por conta da interpretação da dupla na música 'Aí, Já Era'. "Esse é o momento de dançar juntinho de quem você ama", disse Mateus.  E como não poderia faltar no repertório, cantaram ‘Ai, se eu te pego’, hit de Michel Teló.

Sempre simpático, Jorge mostrou todo o carinho pelo público do Festival: "No dia 24 de março a gente vai gravar nosso DVD. Bem que poderia ser aqui em Salvador, né, parceiro? Quem sabe na próxima". Entre cartinhas apaixonadas, bilhetinhos carinhosos e presentinhos, os fãs jogaram dois celulares no palco com mensagens para os cantores.

Gusttavo Lima, uma das participações especiais mais aguardadas de todo o Festival, subiu ao palco quase no fim do show e cantou com a dupla goiana  duas canções. O jovem sertanejo puxou 'Inventor dos Amores' e, em seguida, sua música mais conhecida, 'Balada Boa'. O 'Tchê, Tcherere, Tchê, Tchê' de Gusttavo Lima não deixou ninguém ficar parado.  


No final, eles falaram sobre a apresentação no Festival. Confira o vídeo:


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. oi tudo bom ? olha me diga uma coisa , onde foi que voce encontrou esse video ? n o consigo encontrar em lado algum :s me pode dizer sff ? obrigada *.*

    ResponderExcluir