Maiara e Maraísa - Fala a Verdade (part. Jorge e Mateus)

By | domingo, junho 28, 2015 Leave a Comment

A dupla Maiara e Maraísa gravou recentemente o seu primeiro dvd em Goiânia, que contou com participações de grandes artistas. Nesta semana a dupla lançou a primeira música desse projeto, intitulada "Fala a Verdade", a música conta com a participação de Jorge & Mateus. 


"Fala a Verdade" é faixa integrante do DVD Show Completo que conta com a produção musical de Eduardo Pepato, a composição ficou por conta de João Gustavo e Hugo Sales. Abaixo é possível fazer o download da música e assistir ao clipe.




Tá tudo assim, nada fora do esperado
Ela falando por aí que já me esqueceu
Que o nosso caso já virou passado
Igual a outros casos que ela já viveu


Mas e aí

Que foi aquilo ontem a noite hein?
Recaída um deslize né
Bagunçou a minha cama e o que é que tem


Fala a verdade aí

Assume que eu já virei amor
Revirei seu coração brincou com fogo
E nesse jogo você se queimou




Essa não é a primeira parceria entre Maiara e Maraísa e Jorge e Mateus. Em 2014 foi lançada a música "É rolo".





Eu não sou do tipo de pessoa que vai te agradar
Não me dou bem com romantismo, não vai dar
O meu negócio com você é outro, é rolo!

Nada haver, não estou querendo um casamento com você!
Daqui uns dias todo mundo vai saber
Cê tá levando a sério o nosso rolo
E é rolo

Você vai ter que se acostumar
Foi o jeitinho que deu pra levar a nossa relação
Qual a relação? Qual a relação?
Não vai ter como me acompanhar
Minha rotina vai te assustar, não vai dar
Não vem com pressão

Eu quero ver aonde isso vai dar
Pago pra ver se vai me aguentar
Qual o tamanho do seu amor ?
Por que eu não mudo
O tempo é o senhor de tudo


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: