Jorge e Mateus no São João de Caruaru

By | terça-feira, julho 01, 2014 5 comments

 Baixe as músicas Maus Bocados, Paixão Errada e Anunciação na voz de Jorge e Mateus.

Jorge e Mateus invadiram a festa de São João em Caruaru e arrastaram mais 150 mil pessoas para o local do evento. O show foi transmitido ao vivo e o áudio completo do show foi disponibilizado na internet.

A dupla aterrizou no templo  da música nordestina, levando os seus maiores sucessos a todos os fãs. O show tão aguardado lotou o local do evento, a emoção foi tanta que depois o Jorge agradeceu a todos na página oficial da dupla no facebook:

Valeu Nordeste !!!
Não poderia ter sido diferente! Foi maravilhoso! Gostaria de agradecer ao nosso fiel público que sempre me surpreende. Terminamos mais uma turnê pelo nordeste realizando 11 shows consecutivos. Foi muito emocionante receber o carinho e a atenção de todos os nossos fãs e do publico presente em nossos shows.
Pelas diversas cidades que passamos, eu e o Mateus sempre fomos muito bem recebidos. Obrigado aos nossos fãs, e aos membros dos fãs clubes que sempre nos surpreendem com as mais belas homenagens. Vocês são demais!

Resolvi dar uma rápida passada nas nossas redes sociais (onde não frequento muito rsrsrsrs) para agradecer tudo o que vocês sempre nos proporcionam. Gostaria que soubessem que todos os dias vocês nos ajudam a realizar este sonho, que é levar a nossa música por todas as partes do país. Foi lindo Nordeste! Até a próxima!

Obrigado

Jorge

Durante o show, Jorge cantou a música Paixão Errada, música que a dupla gravou junto com o cantor Dorgival Dantas no dvd dele, mas que ainda não foi lançada.
  Para saber mais sobre o que aconteceu na gravação do cantor, clique aqui



Além de "Paixão Errada" rolou um pouco de "Maus Bocados" que pode ser baixada no player abaixo



Teve também a música do cantor Alceu Valença, na voz do Mateus



Para quem quiser guardar esse momento único, o audio completo do show foi disponibilizado na internet e pode ser baixado no link abaixo....

Download Áudio Show Completo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. Oi, queria saber se vocês tem a música "SE" na voz do Jorge ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taciane

      Tenho sim, acho que já postei aqui no blog, mas posso procurar e publicar novamente, okay ? bjs

      Excluir
  2. Ah eu vou querer, publica novamente então, obrigada bjs

    ResponderExcluir