Israel Novaes e Jorge & Mateus em Vai Entender

By | segunda-feira, abril 07, 2014 1 comment

"Vai Entender" faz parte do novo DVD de Israel Novaes, gravado em Goiânia, em outubro de 2013. A canção mais romântica é a aposta do cantor, e conta com a participação da dupla número 1 do Brasil. Assista ao clipe oficial e aproveite pra fazer o download.


O novo DVD, que teve esse lado romântico de Israel Novaes bastante explorado, será lançado pela gravadora Som Livre, no dia 11 de abril, além de Vai Enteder, o DVD deve contar com um repertório praticamente todo inédito. Então vale a pena conferir o novo projeto do Israel. Abaixo é possível assistir ao clipe oficial, baixar e acompanhar a letra de "vai entender".





Pensei tudo pra falar
Tudo que eu pensei
Tá guardado aqui
Já são duas da manhã
E o sono que não vem 

Mas eu sei
Que quando te encontrar 
A garganta vai secar
E tudo que eu pensei
Eu não vou lembrar

Me desconcentro perco o foco
Me tremo todo quando te vejo
E não consigo dizer o que eu quero

Então me abraça que eu te conto
Pelo meu peito sabe de tudo
Se traduzir vai entender, te amo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: