Na hora que você chamar - Jorge e Mateus (download)

By | quinta-feira, julho 25, 2013 1 comment



Depois do lançamento da música Logo Eu, chegou a vez de "Na hora que você chamar". A mais nova música de Jorge e Mateus, ouça aqui ...














Jorge e Mateus são os mais novos garotos propagandas da Bavária e a parceria tem rendido bons frutos. Toda semana é liberada no site oficial da cerveja, um conteúdo exclusivo da dupla, pra isso basta adquirir o pincode que vem junto a UaiLata e cadastra-lo no site para ter acesso ao conteúdo. Além de vídeos, fotos, é por lá também que a dupla tem lançado suas novas músicas.

A música é de autoria do cantor Matheus, da dupla Matheus e Kauan, que tem emplacado grandes sucessos com as suas composições.


Abaixo a letra ...

Se não sou eu quem vai ser?

Aconteça o que acontecer
Eu não desisto de você, jamais
Tanto faz se o mundo desabar
Se for bom um dia vai voltar
Voltar pra mim

Eu tenho um dicionário de defeitos
Desculpe amor esse é meu jeito
Esse é o jeito meu

Sem pensar me deixou aqui
Pra pensar no que te faz feliz
Te faz sorrir

Se não sou eu quem vai ser?
Se não sou eu quem vai ser?

E se você quiser espero por você
E se você ligar eu corro pra atender
À meia noite ou 4 horas da manhã
Eu vou te encontrar
Na hora que você chamar

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: