George Henrique&Rodrigo lançam clipe ao lado de Jorge&Mateus

By | segunda-feira, maio 20, 2013 Leave a Comment
Conto Até Dez é o nome da música dupla George Henrique e Rodrigo em parceria com Jorge & Mateus a música que foi lançada na última semana, ganhou um clipe que foi lançado nesta segunda, confira



Abaixo vocês podem conferir o clip da música Conto até Dez, de George Henrique e Rodrigo e Jorge e Mateus. Gravado na casa do Jorge (J&M)



Letra :

    Você não sabe nada e não há nada pra saber
    Não fica se escondendo porque eu sempre vou te achar
    Aonde quer que eu vá, eu sei, vai ser você
    Você não fala nada e nem precisa me explicar
    Não fica procurando o que eu tenho pra mostrar
    Só deixa acontecer, não vai se arrepender
    Eu sinto falta do seu cheiro, do seu contato, um desespero
    Só restou pra mim, lembrar da sua voz
    Vou revirando o meu passado, vou procurando algo de errado
    Nas lembranças espalhadas de nós dois
    Conto Até Dez, imaginando abrir os olhos e te ver aqui
    Amanheceu e quer saber, ainda não dormi
    Seu medo insiste em afastar meu sentimento
    Eu conto até Dez, pedindo a Deus pra amenizar o sofrimento
    Trazer de volta seus defeitos tão perfeitos
    Pra que você entenda o quanto eu te quero
    Saiba que ainda espero…

Clip : 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: