Show da Semana

By | quarta-feira, março 20, 2013 Leave a Comment



13/03 - Villa Mix SP

Os donos voltam a casa conceito da música sertaneja em São Paulo e agitam os paulistas, que lotaram o Villa Mix.



De a São Paulo a dupla foi para o Sul do país, nos dias 14,15,16 e 17 animaram o público de Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Curitiba e Pelotas respectivamente.


14/03 - Novo Hamburgo

15/03 - Caxias do Sul


16/03 - Curitiba
O blognejo esteve presente no Country Festival, realizado em Curitiba, e aproveitou para entrevistar a dupla. A entrevista, começa bem descontraída com o Marcus dizendo que eles vão fazer as pazes oficialmente, devido aos comentários sobre brigas envolvendo os dois. Eles falam sobre esse assunto, do DVD em Londres, em que eles acreditam que devem ser lançado de 1 à 1 mês e meio, ainda revelam que após o lançamento do DVD eles vão a estúdio gravar um novo CD com 14 ou 15 faixas inéditas e quem podem haver regravações e até participações mas que ainda não resolveram quais seriam.
Jorge também volta a falar sobre contas falsas com seu nome em todas as redes sociais e novamente confirma que ele não possui conta em nenhuma rede social.
Blognejo
A entrevista com a dupla começa nos 31:36



17/03 - Pelotas

Já em Pelotas a dupla concedeu entrevista a uma das filiais da Rede Globo na cidade. Eles falaram da confusão que muitas pessoas fazem com os dois, antes que elas consigam assimilar de fato que é o Jorge e quem é o Mateus e disseram que isso normal, mesmo porque muitas pessoas gostam da música mas não estão ligadas em quem canta.
Em um outro momento da entrevista 3 fãs tiveram a oportunidade de fazer perguntas à dupla.

A primeira fã perguntou o que havia motivado a dupla à ir pro lado da música sertaneja e porque não optar por outro tipo de música. Jorge respondeu que isso na verdade não é opção de escolha e que no caso deles foi meio inevitável, devido a influência da música sertaneja em Goiás e que a música sertaneja faziam parte de suas raízes.

 Uma segunda fã, perguntou em quem eles estavam pensando quando fizeram a música Flor. Dessa vez quem respondeu foi o Mateus que lembrou que a música não é de autoria de nenhum dos dois, mas sim do Zé Henrique ( Zé Henrique e Gabriel ) junto com Renato Barros e que a música foi a última a entrar no repertório do dvd.

E por fim a última fã perguntou se eles pegariam mulher em Pelotas. Jorge riu e respondeu dizendo que era casado e que não poderia pegar ninguém, já o Mateus que está solteiro ele tá livre pra pegar e despegar quem ele quiser. A entrevista completa aqui


-
Jorge e Mateus no CQC 2013

















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: