Jorge e Alexandre Nero

By | sábado, março 02, 2013 Leave a Comment
Muitos vêem semelhanças entre os dois e Jorge acabou brincando com isso


Você já deve ter ouvido alguém falar ou mesmo já tenha percebido alguma semelhança entre o Jorge e o ator e também cantor Alexandre Nero, que atualmente, está na novela Salve Jorge.

Porém, será que eles também acham isso?

Nero, uma vez em uma das suas redes sociais já havia dito que não se achava parecido com o Jorge, até  Jorge fazer um declaração a um blog sertanejo criticando o mercado.


A atual novela das 9, Salve Jorge, é um sucesso e muito tem se falado do casal Helô (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero) e que pra mim é uma das melhores partes da novela. 
Aproveitando esse sucesso, em entrevista ao Portal ZAP, Jorge brincou com a semelhança entre o ator: "Eu só não tenho a sorte de ter uma delegada daquela", disse, referindo-se a Helô.

Pra você existe semelhança entre os dois ?

Não é só a semelhança que marca a vida profissional dos dois, Alexandre Nero já fez 4 novelas e em 2 quem embalava a trilha sonora de seus personagens eram as músicas de Jorge e Mateus.

A primeira música de Jorge & Mateus que fez parte de uma trilha sonora de uma novela, foi "De tanto te querer" na novela A Favorita em 2008, que embalava o romance entre Vanderlei ( Alexandre Nero) e Catarina ( Lilia Cabral ) coincidentemente A Favorita era a primeira novela do ator que fazia um verdureiro.




Já em 2011, a música "Amor Covarde" ganhou uma nova versão especialmente para a novela Fina Estampa e que seria também a trilha sonora que embalaria mais uma vez o personagem de Alexandre Nero (Baltazar)
Assista aqui uma das cenas entre Baltazar e Celeste, com a música.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: