Jorge e Mateus no Caldas Country 2012

By | segunda-feira, novembro 19, 2012 Leave a Comment
Jorge e Mateus se apresentaram dia 17 de novembro no Caldas Country Show 2012, eles que são os únicos artistas a se apresentarem no evento desde a sua 1ª edição. Cantaram seus grandes sucessos, e no final do show chamaram ao palco a cantora Paula Fernandes e também a dupla Humberto e Ronaldo. Confiram :







Jorge e Mateus era o show mais esperado da segunda noite do Caldas Country, o público foi ao delírio quando a dupla subiu ao palco por volta das 3:30 da manhã. Jorge e  Mateus que são os únicos artistas a se apresentarem em todas a sete edições do evento falaram sobre este momento :

“As coisas aconteceram mais ou menos ao mesmo tempo. No primeiro ano, o festival tinha capacidade para 10 mil pessoas e hoje o público é de 50 mil por noite”, disse Jorge. É muito bacana poder voltar aqui mais velhinho, um pouco mais rodado e maduro e ver que o evento cresceu também e nós estamos aqui ainda”, continuou Jorge. Para a dupla a repetição nas participações do evento é demonstração de uma carreira sólida. “Uma carreira não tem dois anos. Uma carreira tem que ser longa e nós queremos estar aqui na décima, na décima primeira edição”, afirmou.
O ponto alto do show foi a participação de Paula Fernandes, que subiu ao palco cantando "Passáro de Fogo" e "Não Precisa". "Obrigada pelo convite de vocês. Não perderia isso. Vou continuar aqui curtindo o show", disse ela ao lado da dupla. Xandy, da banda Aviões do Forró, também se juntou a Jorge e Mateus no palco e cantou "Correndo Atrás de Mim", sucesso na novela "Avenida Brasil", também subiu ao palco a dupla Humberto e Ronaldo.

Confiram fotos do show de Jorge e Mateus : 



Vídeo do Show Completo :

Fontes : Rádio Baião e Uol 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: