Lançamento do novo CD/DVD no Faustão

By | segunda-feira, outubro 01, 2012 Leave a Comment
Confiram tudo que rolou neste domingo(30)  na participação de Jorge e Mateus no Faustão  Jorge : " Já ganhamos até absorventes com recado das fãs"
Mateus : " Mas já recebemos pedradas também por termos chegado com duas horas de atraso num show "










Jorge e Mateus estiveram neste domingo (30) no Programa Domingão do Faustão pra lançar oficialmente seu novo trabalho, o CD/DVD A hora é Agora gravado em março na praia de Jurerê Internacional em Florianópolis, o CD/DVD já está em pré-venda nas lojas americanas e no submarino, ele chega as lojas no dia 15 de outubro.
Entraram no palco cantando a música "Flor" uma das mais tocadas nas rádios ultimamente e que faz parte do novo trabalho da dupla. Levantaram a platéia com seus grandes sucessos "Amo noite e dia" e "Voa Beija-Flor", e puxaram um trechinho das músicas "A hora é Agora" que da nome ao novo DVD e "Prisão sem Grades" música de composição da cantora Maraísa, da dupla Maiara e Maraísa.
Uma fã que estava na platéia perguntou sobre os presentes inusitados que eles recebem, e disse que ela mesma já jogou um tênis pra eles.
Jorge : " Já ganhamos até absorventes com recados das fãs "
Mateus : " Mas já recebemos pedradas também por termos chegado com duas horas de atraso num show "
No dia 20 de Setembro Jorge e Mateus gravaram um DVD especial no Royal Albert Hall em Londres, eles foram os primeiros cantores brasileiros a se apresentarem no local. [Mais Informações]
Jorge ainda revelou que seu sonho é ter um filho : " Ainda não tive filho, mas é um dos meus sonhos "


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: